Frases sobre ser Famoso
Ao tentar encontrar um simples conceito sobre o que poderia vir a ser a literatura, confesso que falhei miseravelmente sem conseguir encontrar a simplicidade em qualquer possível definição!
Não é sobre o PT voltar ao poder, é sobre o país voltar a ser verdadeiramente democrático. (outubro de 2022)
Uma coisa importante que aprendi sobre como ser antirracista é: se eu vir algo, tenho que me manifestar.
Hoje em dia é muito mais sobre construir reinos do que impérios, na verdade sempre foi mas o ser humano é algo interessante.
NAO E SOBRE SER RADICAL...
É sobre aceitar a escolha
É sobre desistir de se impor
É sobre deixar seguir
É sobre respeito...
É sobre amar a paz
Quero caminhar sobre as nuvens,
Sonhar os teus sonhos mais ousados
E ser o motivo dos teus desejos.
Treine bem um estagiário! Um dia ele pode ser a pessoa que te dará feedback sobre suas entregas na empresa!
Sinto a dor do cansaço sufocando o meu ser físico e sobre o deserto que atravesso dentro do meu ser levo a carga do ódio que me oferecem mesmo sem saber PORQUÊ?!
"Lembre-se, a solidão pode ser superada quando entendemos que a conexão verdadeira não é sobre estar cercado de pessoas, mas sim sobre encontrar aqueles que nos aceitam como somos e nos ajudam a nos tornarmos o melhor de nós mesmos."
As pessoas do mundo não são más, isso pode ser apenas um trauma ou negação que esta pessoa tem sobre você.
Ditadores não gostam de ser ridicularizados, até mesmo os bobos da corte estão andando sobre uma corda bamba, a principal característica de uma ditadura é a censura contra os comediantes.
Quanto mais analiso e observo o ser humano, pouco descubro sobre o viver e muito aprendo sobre a natureza humana.
Nem tudo é sobre si, sobre como ser feliz.
Fazer o bem, acolher os que sofrem também traz felicidade e bem-estar sem precisar nos preocupar em conquistá-la. A felicidade vem por consequência de nossas ações.
Toma para ti o meu coração. Faz dele a tua morada, ó Deus. Domina sobre o meu ser, para que me mim se produzam as obras do teu santo Espírito.
Quem não sabe lidar e/ou não compreende que, a vida pública (ser politico) exige e impõe sobre o gestor equilíbrio emocional e gestacional sobre fatos, é acima de tudo no trato de quem o elegeu. Que SAIA DO CARGO.
Essas histórias costumam ser sobre bonitões altos sofrendo com o fardo de receber ainda mais poder de mão beijada. Quando são sobre garotas, são normalmente tipo: “Por que essa gata ficou louca?”.
