Frases sobre ser Famoso
Assim como a flor de lótus, mesmo que estejamos sobre um lodo vivendo, podemos ser belos e admirados por sermos quem somos em essência.
É SOBRE COMO...
ENTENDER A SI MESMO
CONSEGUIR RIR DE SI MESMO
TORNAR-SE MAIS PRÓSPERO
SER CAPAZ DE SE PERDOAR.
Nunca se esconda sobre a mascara da sinceridade pois quem e sincero não merece ser chamado de mentiroso.
“Só há decepção quando não percebemos que temos que parar e refletir sobre algo que tem de ser mudado; agindo assim teremos uma nova oportunidade de mudar e não nos decepcionarmos com nosso próprio eu.
Sobre o amor: Não poderia ser mais intenso. Se ocorre, crio asas de afetuosidade. Se não me dá a faísca do brilho intenso da estrela, deixo pra lá. Sou um ou outro, posso flutuar ou ficar no chão. Não forço simpatia com esse sujeito que nos faz renascer a cada tempo.
A idéia de que existe um livro que encerra todo o conhecimento sobre o universo -- e que, ao ser humano, só é dada a capacidade de ler parte deste livro -- é falha e deve ser esquecida, guardada apenas como relato histórico.
Viver um grande amor ! Todos falam muito sobre o amor e sobre o desejo de ser amado, mais realmente não conhecem se quer o seu significado.Impõem barreiras, tornam o que é possível em impossível, querem amor mais não sabem lutar.
“O coração do homem pode ser mal e enganoso, mas se sobre ele descer o Espírito Santo, então nele habitará a bondade, o amor e a verdade do Altíssimo.”
Como seria a resposta de um apresentador de reality show, ao ser indagado sobre qual a sensação de viver também várias vidas, já que praticamente perdem o tempo de vida própria ?
Não vai ser fácil fazer-me mudar de idéia, irei escutar sua opinião sobre a minha pessoa, mas não vou garantir se concordarei. Eu sou assim e pronto.
Antes ser sincero sobre seus defeitos e comtemplar-se de tal virtude, do que tentar esconde-los, se afogando no amargo posso da falsidade, se tornando matéria viva da mentira.
"E uma das coisas que eu aprendi sobre fantasia, na minha vida, é que pode ser uma técnica de sobrevivência. Funciona como um mecanismo de fuga, uma maneira de lidar com os problemas que são maiores que você... maiores do que você é capaz de lidar."
Queria ser as gotas de chuva para cair sobre teu corpo maravilhoso, queria ser os raios de sol, para depois da chuvar poder te aquecer, queria ser o sussurro dos ventos para poder declamar o que sinto por voce..!!!
Mas apenas sou uma admirador que está longe.
O conhecimento não provém apenas do pensar crítico sobre tudo que nos envolve, mas, também, é ser críticos do nosso próprio envolvimento.
As pessoas passam por cima das outras como trator sobre o asfalto. Elas esquecem de ser pés descalços que pisam sobre um canteiro de flores.
