Frases sobre ser Famoso
Prefiro ser só, não é porque não sei amar, é porque já amei demais, amei tanto que no fim não me amava mais.
"Todos os dias nos deparamos com pessoas que reclamam da vida por não possuir ou ser o que desejam. Enquanto essas pessoas reclamam da vida, outras sonham em ter uma vida normal."
Hei de ser sempre um mero beija flor
Necessitando
Desejando
Implorando pela bela e formosa flor.
Buscando o perfumado aroma
E o abençoado mel.
Enfeitiçado
Perdido aos encantos da morena dos lábios de mel.
"O amor é para ser esperado, cuidado, brindado. É, sobretudo, para ser dito/ouvido, ainda que nas “entrelinhas”.
Engraçada essa vida, cheia de ilusões.
A gente vaga na multidão em busca daquele ser que vai nos completar, e esquecemos que devemos ser completos e buscar alguém que nos transborde.
O objetivo, portanto, é ser capaz de avaliar tudo na sua vida de uma forma que o oriente sistematicamente para fazer opções que produzam os resultados que deseja. O desafio é que raramente assumimos o controlo do que parece ser um processo complexo.
Ninguém é obrigado estar de bom humor todo dia. Mas ser educado é prática a ser cumprida 24 horas por dia.
O amor precisa ser o fundamento de nossas ações. As teorias, doutrinas e técnicas podem falhar, mas o amor... o amor sempre acerta!
" A despedida de um coração do pecado, não pode ser por emoção. A separação deve ocorrer pelo reconhecimento de que juntos não poderão ficar. Haja vista, sendo um coração arrependido e voltado ao designo do evangelho. "
" O preço a ser pago pela falta de conhecimento, e o desinteresse por ele; será uma vida distante do lugar onde sonha possuir: o céu, morada do altíssimo. Cuidado, cuidado! Teu futuro dependerá exclusivamente em você aceitar a verdade de Deus. "
Perdoar e ser perdoado é o antídoto para a dor, o ódio, o rancor e a decepção. É o meio de ressurreição para vidas mortas.
Eu não acredito que diante de tantas possibilidades no mundo, o ser humano veja apenas a mais conveniente. Que o futuro seja repleto de boas ações, para aquele que não faz do seu presente um passado constante
Não devemos ser somente generosos, devemos ser generosos e acima de tudo Justo, pois a Generosidade agrada, mas a Justiça nos trás paz e tranquilidade.
Deixe fluir
Não limite seu sorriso por medo de ser feliz a energia irradia ao seu redor e no compasso ela se propaga.
Frase de
Islene Souza
Enviado por Islene Souza em 15/06/2016
Código do texto: T5667911
Classificação de conteúdo: seguro
