Frases sobre ser Famoso
Todo equívoco humano é satirizável. Enquanto houver ser humano com suas carências, inseguranças e dúvidas, haverá sátira.
Não quero que vás, mas também não quero ser quem te obriga a ficar!
Podia dar-te motivos para aqui estar, mas como? Se nem tempo me dás...
SABE AQUELA SENSAÇÃO DE SER HUMANO IMPERFEITO ?
Poiser, te confesso que é bem melhor, do que a hipocresia dos que tanto falam de amor e perfeição, mas que na verdade apenas fingem, e por sinal fingem muito bem.
PENA QUE DEUS TA VENDO TUDO...
Porque não precisamos estarmos prontas para foto apenas ser feliz é o que necessitamos todos os dias.
Uma moça que espera ser salva nunca aprende a salvar-se. Mesmo que tenha os meios, não terá coragem.
As crianças devem sonhar ser o que quiserem pra contribuir no mundo, e não mão de obra de alguém que veio antes e tomou tudo.
Nasci para ser luz no mundo e sal na terra, e só por isso, luto todos os dias contra minha natureza humana para que eu cumpra o meu chamado.
Quando jovens temos pressa de ser e ter. Quando adultos temos pressa pelo que ainda não somos e não temos. Chegará o dia em descobriremos que o bom era não ter tido pressa nenhuma!
