Frases sobre ser Famoso
Nem tudo foi feito para ser igual. Tem coisas que foram feitas para serem diferentes, para você aprender com essas diferenças. É justamente pelo contraste que evoluímos.
Quando colocamos amor naquilo que fazemos as coisas deixam de ser um trabalho, deixam de ser complicadas, difíceis. O amor transmuta as dificuldades.
Mudar não é deixar tudo para trás, começar do zero, pode até ser em alguns casos, mas mudar é você passar a ter um novo olhar sobre o velho. Mudar é você começar a ter uma nova visão sobre você, sobre a vida, sobre tudo que você pensa, sobre tudo o que você acredita.
A verdade é momentânea. Uma coisa hoje pode ser verdade mas amanhã tudo pode mudar. Isso não significa que aquilo que foi dito seja uma mentira.
As coisas mudam, se transformam, a vida é uma constância.
A questão não é ser insensível ou ser um idiota.
A questão é,
ser mais forte e racional,
do que aquilo que te atinge.
A benevolência deve ser usada pelo cristão tanto com os inimigos encarnados como com os desencarnados.
É frustrante ser golpeado com a falta de confiança quando os seus atos são de dedicação, zelo e cuidado.
Estar longe também pode ser estar perto, e estar perto também pode ser estar longe. Tudo é uma questão de sintonia.
E o fim nunca é o fim. É apenas um novo começo que pode ser melhor, pior ou igual ao anterior. Nós que decidimos como será.
Cada ser humano é um universo, livre para se expressar-se da forma que for, com o que for, com quem for...
Contanto que haja mútuo respeito,
Isso não é questão de idade,
O cronológico não altera caráter,
O cronológico é só uma imposição da sociedade.
O valor individual está na sincera vontade de ser hoje melhor do que ontem e amanhã melhor ainda do que hoje.
A gente descobre que está bem quando o silêncio deixa de ser algo perturbador e passa a ser algo que traz paz.
Quando surge o desejo de mudar alguém é sinal que a mudança precisa ser feita primeiramente em nós.
Os caminhos podem ser muitos, mas o destino final é apenas um só: a volta para o nosso Eu Divino, o encontro com a nossa essência.
Em minha memória, uma saudade
Dos tempos de outrora...
Onde sempre quisera ser um seresteiro.
para um lindo amor.
Dê-me o direito de errar. Dê-me o direito de ser e estar. Acaso não nasci eu no berço da liberdade? Pois quem és tu para cortar as minhas asas? Deixe-me viver, deixe-me estar.
