Frases inteligentes sobre relacionamento
Estou numa relação maravilhosa comigo mesmo. Meu francês soltou-se, falo maravilhosamente e faço tudo com o maior desembaraço e sozinho. Alguma coisa em mim parece que laceou, eu era tão cheio de medos. Aprendi também a não contar muito com os outros: na medida do possível, faço tudo só. Dá mais certo.
“Cartas”
Somente quando o ser humano aprender a se relacionar bem consigo mesmo, estará pronto (a) para se relacionar com os outros!
Os antigos relacionamento só me ensinou a dar mais valor a liberdade que o amor me proporciona pra viver intensamente um novo relacionamento.
Foda-se o tempo que durou a relação. Se acabou, ACABOU. Pare de mendigar o respeito que nem você está tendo por si mesma.
É certo que nossas vidas têm início, meio e fim. De fato, não podemos fazer nada em relação ao início e o fim, visto que nascemos e morremos sós; mas o importante mesmo é que podemos fazer em relação ao meio, pois temos a escolha de compartilhar as nossas vidas com outra pessoa.
O invejoso é vingativo em relação ao invejado e à posição que este ocupa. Sua vingança entretanto, não possui nexo algum, pois este não lhe fez nada, além de ter algo valioso ou ser alguém com qualidades individuais."
O amor não aparece no começo de uma relação. Ele é conquistado durante, através de um processo gradual de eliminação do ego.
Quando uma pessoa faz sacanagem significativa com você no começo da relação, acredite: melhor 'cair fora' que 'dar uma chance'.
Não posso mudar fatos nem pessoas, mas posso mudar meus sentimentos e pensamentos em relação aos mesmos !
Sabe paixão as vezes eu paro pra pensar
Relembrar nossa relação pra organizar
No devido lugar nossas preocupações
Que as vezes invadem o lugar das emoções.
Se construir uma relação com muita facilidade, tenha certeza de uma coisa, não vai durar. O ser humano gosta da dificuldade, é nela que se acha a graça de viver cada minuto; É nela que se acha alegria de chegar ao final e dizer, eu consegui, agora você é minha!
É, infelizmente eu sou volúvel em relação a algumas mulheres e prefiro ficar sozinho do que enrolado.
Eu estava morto com relação às mulheres. Eu não sentia que elas precisassem existir. Eu as odiava, e queria destruir cada uma que eu pudesse encontrar. E estava fazendo um bom trabalho...
"Acho que a base de uma relação é o respeito e a amizade. Porque a gente tem que se sentir bem para dizer para o outro o que sente, o que espera, o que deseja. Tem que ser amigo, parceiro, cúmplice."
Não me causa nenhuma surpresa a condescendência ou mesmo apologia assumidas pelos céticos em relação aos degradantes desvios morais. Se mesmo admitindo a existência de Deus, o homem permanece adepto da iniquidade, quão pior não é o estado daqueles que insanamente o rejeitam!
- Relacionados
- Mensagens de fim de relacionamento que te ajudam a seguir em frente
- 54 frases de avó para neto que refletem a doçura desta relação
- Frases de Relacionamento Interpessoal
- Acabar o relacionamento
- Mensagens de relacionamento em crise para superar desafios a dois
- Respeito no Relacionamento Amoroso
- Textos de casal que falam sobre o relacionamento a dois
