Frases inteligentes sobre relacionamento
Em uma relação apenas ame e ame como se sua vida dependesse disso , pois em um dia qualquer a pessoa na qual você dedicou a vida e seu tempo, pode acordar e perceber que você não faz mais parte dos planos dela , porém se você amou todos os dias mesmo com a tristeza do fim , ainda sim terá válido a pena
Lamentavel
Estou me acabando em dias apos dias, me substituindo em relação ao eu.
Estou me afundando em minhas próprias situações.
Percebo que tudo em minha volta já não tem mais reação.
Vivo no estado monótono que me faz esclarecer.
Que a vida é uma só, e essa aqui eu já nem tenho mais vontade de viver.
A pessoa que é leal, antes de ser leal em relação aos outros, primeiramente é consigo mesma. Ou seja, ela se conecta com os seus valores, sonhos e opiniões, demonstrando, através de atitudes, tudo aquilo que carrega dentro de si e cobra daqueles com os quais convive. Assim, consegue levar a vida com honestidade, no sentido mais amplo da palavra.
CRENÇA EMOCIONAL
Já ouvi dizer que não devemos criar expectativas,
Em relação ao comportamento das outras pessoas.
Então me responda: Porque elas são as primeiras a aparecerem?
O tempo que perdemos criando expectativas,
Seria muito mais bem gasto vivendo de realidade..
Viver de mentiras e suposições cansa!
Alguns problemas acarretados em uma
relação, pode transformar uma
montanha de amor e de promessas, em
uma bola de neve traduzida em
decepções. Eu te amei. Foi bom, mas tem
coisas que infelizmente não duram pra sempre, e algumas vezes não duram o
tempo que queríamos e imaginavamos.
infelizmente!
Existe mesmo uma relação muito grande entre o enfeiamento da sociedade e o aumento assustador de todos os problemas psicológicos e sociais. Assim posso afirmar que o elemento fundamental para corrigir todas as dificuldades psicossociais é a colocação e uso da arte como elemento básico da vida.
Livro: Sociopatologia
Porque eles terminaram ?
- Simplesmente desgasto a relação.. Tinham muitas brigas, e discussões, mas se amavam acima de tudo, mas o orgulho foi o que realmente os afastou, falou mais alto, e apesar de se amarem eles se separaram, e agora seguem suas vidas, e guardam apenas as boas lembranças.. e guardam aquele amor, em sete chaves..
Quero que você saiba o quanto é importante para mim sua opinião em relação aos meus sentimentos, pois se há algum conceito o quanto eu te amo de todo o coração;
Sinto um vazio enorme em mim, pois eu te dei o meu coração para que você soubesse o tanto que te desejo para amá-la e respeitá-la;
Hoje estou mais leve, mais forte, ainda ansioso em relação ao futuro, mas certo do quero. Descobri que Absolutamente nada, abala meus princípios, meus ideais. Descobri que por maior que seja a dor, ainda a prefiro que andar por sorrisos de mentiras e traições. so quero o que seja de verdade, so quero o que seja intenso.
(…) Mas não há nada que se possa fazer em relação a isso. Só me resta passar o tempo esperando o inevitável, observando os fantasmas do meu passado se agitarem em volta do meu presente insignificante. Eles se chocam e se esbarram à vontade, principalmente por não haver nenhuma resistência. Parei de lutar contra eles. Malditos fantasmas!
Namorar,porque gosto dessa relação de afeto? talvez seja a rotina.Rotina que traz calmaria, que é segura
gosto de cinema, jantares e um aperto de mão, viajar, e simplesmente estar ali quietinha sem que o outro se incomode e vice e versa. Tomar uma taça de vinho ou várias e ouvir os compassos do coração de quem se quer bem.
E inconscientemente fui ampliando minha visão em relação as suas atitudes, pouco a pouco fui deixando de ser seu "pano de chão" e passei a me amar mais e agora estou aqui, uma mulher renovada, não a mais sábia de todas, mas aquela mulher que tem a plena certeza que de hoje em diante irá priorizar mais seu amor-próprio!
*** DICA ***
Briga na relação mal resolvida é igual gripe mal curada...
Uma trágica analogia...
Se você não cura a gripe, um dia ela se torna pneumonia e até pode matar...
Se você não resolve a briga, não conversa e resolve o motivo,
Um dia ela fica impraticável e a relação acaba!
É melhor uma boa conversa do que uma péssima questão!
“Nenhuma relação significa apenas perda de tempo e dinheiro. Uma relação pode significar ensinamentos sobre temas que você buscava há tempos conhecer melhor e precisava saber sobre eles para ter uma vida boa. Uma relação também pode significar (nada) ainda assim, se proporcionou algum prazer, terá valido a pena.”
Uma relação termina mas a vida continua, a saudade a dor podem ser profundas mas somos fortes e com o tempo conseguimos mudar tudo, mágoas,tristezas, deixaram marcas mas não impediram que uma nova relação de inicie,talvez não amemos com a mesma intensidade nem com a mesma paixão, mas a vida continua.
Lluisfe
Se você não gosta, não curta.
Se está chateado, fale.
Se não quer mais alguma relação (seja qual for), seja objetivo.
Se está incomodado com alguma situação, exponha.
Você não pode cobrar de ninguém algo que não faz, relações honestas sempre serão bem mais solidadas e duradouras.
Não faça outras pessoas sofrerem pela sua dúvida, uma relação sem amor não passa de uma prisão que em pouco tempo as correntes irão se romper, e a pessoa que você chamava de "amor da minha vida" será apenas uma vítima com marcas profundas, não em seu corpo, mas sim em sua alma!
" Em nenhum momento na vida, devemos desistir daquilo que queremos, principalmente em relação ao amor e a felicidade.Levante a cabeça, respire fundo e lute, lute sem medo de errar, de perder e sem medo de se arrepender, pelo amor e a felicidade que tanto almeja, pois nunca é tarde para amar e muito menos para ser feliz."
Tem muita gente pondo olho na nossa relação, querendo nos afastar, falando coisas negativas, e quebrando o astral. Só que, olhando bem de perto, não me imagino com outra pessoa a não ser você. É só você que tem tudo, mas tudo —
Todos os requisitos que eu tanto procurava em alguém, são poucos, serenidade, sinceridade estão incluídas.
TUDO OU NASA
a distância equivale ao peso no teorema astrofísico dum corpo em relação ao outro
no espaço em que saudade é fenômeno
legitimado pela NASA
vist' a olho cru
sob a tese da reatividade geral
cuja velocidade - em Áries -
é anti gravitacional
anti racional
mais poema
do que
ponto
- Relacionados
- Mensagens de fim de relacionamento que te ajudam a seguir em frente
- 54 frases de avó para neto que refletem a doçura desta relação
- Frases de Relacionamento Interpessoal
- Acabar o relacionamento
- Mensagens de relacionamento em crise para superar desafios a dois
- Respeito no Relacionamento Amoroso
- Textos de casal que falam sobre o relacionamento a dois
