Frases inteligentes sobre relacionamento

Cerca de 10146 frases inteligentes sobre relacionamento

As vezes me sinto um pouco idiota, outras vezes meio idiota...mas idiota completo é aquele que tem medo de amar.

⁠Me reencontrei depois que algumas pessoas se afastaram

⁠Crise de ciúmes: showzinho na frente dos amigos, puxão pelo braço, ameaçar terminar o relacionamento, cheirar roupa, vigiar na porta da faculdade, seguir, fuçar o celular, criar fake pra stalkear, e uma lista infindável... Não romantizem essas violências. Isso não é saudável!

Com o passar do tempo algumas coisas perdem a sua importância. Com as pessoas também.

Em princípio, a ferida emocional costuma ser inibidora da lógica. Tende a incapacitar boas decisões. Mas no tempo certo, seremos capazes de anular a causa. Então, ao invés de nos parar, terá nos feito mais fortes.

um amor que não se quebre
com o peso de uma discussão
é o que desejo, é o que eu mereço

Para que haja amor,
Deve haver confiança.

Para que haja confiança,
Deve haver respeito.

Para haver respeito,
Deve haver admiração.

O amor é uma empatia sem fim, que nasce quando o seu coração percebe que a outra pessoa é tão real quanto você.

A pessoa certa é aquela que te faz amar tudo que você vê no espelho.

Não somente a escuridão nos impede de enxergar. Luz em demasia causa o mesmo efeito. Não foi por falta que deixamos de nos amar, mas por excesso de sentimento.

Há uma linha tênue entre gosto e compulsão. Entre hobby e provocação. Precisamos tomar cuidado para não transformar o que gostamos em arma contra quem amamos.

Temer, a quem pelas costas te atinge é valorizar o que é medíocre. Por que temer o que te faz pelas costas, alguém que não possui sequer a capacidade de se colocar à sua frente?

Eu era o equilíbrio para sua instabilidade. Ele era a coragem para o meu medo.

Quem tem motivos demais
para se ausentar
Tem motivos de menos
para se fazer presente.

As pessoas são únicas, mas sempre erram ao pensar que são a única opção.

Difícil é você se acostumar a sempre da o máximo e se contentar com menos que o mínimo que as pessoas tem pra retribuir.

Nome

Apagar dos contatos
Excluir das redes
Não mais pesquisar
Nem mais olhar
Como esquecer
Quem um dia amei
Se, no coração, teimei
Em seu nome gravar?

Quando observo seus olhos percebo então que as nossas almas se casaram.

Ninguém deveria ser o mundo inteiro de ninguém.

Quando você perde ou se deixa perder alguém, primeiro sente a dor, seguida pela sensação de vazio em seguida a anestesia e a dor novamente.