Frases inteligentes sobre relacionamento
Lembre-se que o melhor relacionamento é aquele em que o amor entre duas pessoas é maior do que a necessidade que elas têm uma pela outra.
Um pouco de ciúmes em um relacionamento é saudável. Ou vai me dizer que não é bom saber que alguém tem medo de te perder?
Você não pode escolher por quem se sente atraída. Não dá. Não pode forjar um relacionamento.
Quando um relacionamento termina, você sente saudade da pessoa que você conheceu um dia. Não da atual. Esta é quase uma estranha para você.
A base de um bom relacionamento baseia-se em quanto menos um perguntar;menos o outro terá que mentir...
Quando um relacionamento termina, o Facebook serve para milhares de indiretas e para ambos mostrarem que estão seguindo suas vidas da melhor forma possível, quando, na verdade, no final do dia os dois se mandam SMS: "To com saudade, não aguento mais viver sem você"
Não se permita viver em um relacionamento onde há uma queda de braço constante para ver quem está com a razão.
Decida abrir mão
da razão hoje ainda!
Decida ir para a cruz, lá é um lugar de morte principalmente do ego! Ai as coisas comecam a melhorar...
Um relacionamento que não é regado diariamente com os ingredientes do amor, respeito, confiança e segurança tende a desfalecer até a morte.
Ao escolhermos uma profissão, relacionamento amoroso ou amizade por uma mera questão financeira, de status e poder, escolhemos também a frustração e a escravidão.
Estar em um relacionamento, isso é algo que você escolhe. Ser amigo, isso é simplesmente algo que você é.
(Will e Will - Um Nome, Um Destino)
Se precisar sofrer pelo fim de um relacionamento, ou um amor não correspondido, sofra. O período de luto é necessário. Mas chore por um dia ou dois. No máximo por uma semana. Depois levante, sacuda a poeira e continue. Chorar não vai trazer ninguém de volta. Simplesmente não vale a pena.
"O relacionamento é criado por você, mas, por sua vez, ele também o cria. Duas pessoas encontram-se, isto significa que dois mundos se encontraram. Cada pessoa é um mundo em si mesma. Quando os centros se encontram, isto é chamado de Amor."
O relacionamento passa necessariamente por empolgação e conflito, na fase final, deve trilhar o equilíbrio.
Nada melhor que terminar um relacionamento na boa, e você se pegar relembrando dos momentos vividos, não por ainda gostar, é só pra reviver dias bons e não deixá-los se perder no tempo.
Todo e qualquer relacionamento baseado em mentiras,
só irá te levar à uma cidade chamada desconfiança, à uma rua chamada sofrimento, à uma casa chamada solidão.
Te levará justamente para o contrário de onde você quer estar.
Não quero saber de namoro. Não quero saber de relacionamento sério. Pra mim já deu. Estou cansada de fazer papel de trouxa nessa vida. 🤡 Agora vou viver minha vida do jeito que eu quiser!
Quando um relacionamento afetivo termina e a amizade continua, podemos concluir que, nesta união, houve uma afinidade de alma maior que os interesses da matéria. O que é divino é eterno, diferente do que vem da matéria que tem duração limitada.
Relacionamento é como ler um livro com alguém. Não vai dar certo se os dois não estiverem na mesma página.
- Relacionados
- Mensagens de fim de relacionamento que te ajudam a seguir em frente
- 54 frases de avó para neto que refletem a doçura desta relação
- Frases de Relacionamento Interpessoal
- Acabar o relacionamento
- Mensagens de relacionamento em crise para superar desafios a dois
- Respeito no Relacionamento Amoroso
- Textos de casal que falam sobre o relacionamento a dois
