Frases inteligentes sobre relacionamento

Cerca de 10146 frases inteligentes sobre relacionamento

"É preciso investir tempo e energia em recursos humanos. Dar espaço de fala, engajar e ouvir. A preocupação com o sentir do outro pode ser decisiva numa relação profissional."

Como uma música pode nos descrever tanto nas situações da vida.

Puxaram o meu tapete, mas não podiam imaginar, que tirar o meu chão, me obrigaria a voar...

Eu poderia ter feito algo, mas não fiz. Ela poderia ter feito algo, mas não fez. E ai, de quem é a culpa? minha? dela? dos dois?
Nunca existiu culpa…muito menos amor!

Qual a lógica de investir em um homem que só roubou o melhor de mim? Atrapalhou minha juventude, acorrentou meus desejos, sonhos e sentimentos?

Evolua sua consciência. Expanda a sua mente e entenda que nesse mundão ai fora, tem espaço pra todo mundo, tem amor pra todo mundo e ninguém está competindo com você.

"Se trocas de olhares são os primeiros passos, então já estamos encaminhando para uma nova relação".

E todo esse caminho eu sei de cor
Se eu não me engano, agora vai me deixar só
O segundo passo é não me atender
O terceiro é se arrepender

⁠"Fazer amizade com anjo de patas, é muito simples, basta amar e será reconhecido pelo faro!"

⁠As pessoas que clamam por reconhecimento são as que menos reconhecem os outros.

⁠A inveja é um fator muito poderoso no solapamento das raízes dos sentimentos de amor e de gratidão, pois ela afeta a relação mais antiga de todas, a relação com a mãe.

Melanie Klein
Inveja e gratidão e outros trabalhos (1946-1963). Rio de Janeiro: Imago, 1991.

⁠Fazer questão, pedir perdão, desculpas, assumir algum erro, ir até a pessoa.
Isso tudo não é ser bobo (a), e sim um investimento na sua relação.

⁠Feliz aniversário, minha anjinha! Você só pode ter sido enviada por Deus na minha vida, eu sempre agradeço a sorte de ter uma menina tão especial ao meu lado. Muitas felicidades, muita saúde e que Deus continue sempre abençoando a nossa relação. Te amo muito!

⁠A distância de onde se encontra, para onde quer chegar, está relacionada com a distância da visão que se tem de fora!

Relacionamento é que nem andar de moto, só cabe dois, mas tem gente que insisti em pedir carona...

Terminar um relacionamento não é fácil, ô, eu sei disso. O pior é quando terminam por você. Quando você não tem sequer uma escolha, uma opção, não tem a palavra final. Você não conseguiu olhar nos olhos do outro pela última vez e não houve uma despedida.

Tenho mais medo de moto do que de relacionamento. Pois uma coisa já descobri, de amor eu não morro.

Eu estou em um relacionamento sério com meu estado civil de solteiro.

O pior do fim de um relacionamento é suportar as boas lembranças.

Nenhum relacionamento na horizontal funcionará, se primeiro não acertar nosso relacionamento na vertical com Deus.