Frases sobre Regras de Civilidade
Pedalar e cantar, a alegria de sempre poder estar sobre duas rodas, apreciando o lugar onde você anda! Um rolê de bike nos faz perceber detalhes nunca observados por nós antes.
Sentimentos...
Certa vez disse a um amigo sobre a existência do universo que tudo ao seu redor é poesia.
Que flores em si, a musica e toda forma tem sua poesia
Que ar que se respira de fato é poesia
que ate uma criança pequenina ainda de colo faz poesia
Shirlei Miriam de Souza
Quem continuamente reflete sobre seu interior, inevitavelmente, acabará refletindo na vida exterior.
Certos acontecimentos são como são, o acaso coordena e determina suas consequências sobre nós, que navegamos neles, sem saber para onde o vento nos leva.
Tenho dúvidas sérias sobre o que é mais prejudicial: se os sintomas da alergia, se os efeitos do antialérgico.
Todos adoram falar sobre penalizações, leis, julgamentos! Mas seria eloquente, se os mesmos que vos falam, agissem com tal concordância!
Observei também que no quarto bimestre aumentam as denúncias de pais e alunos sobre os professores com as acusações mais banais, mexem até na família do professor. É uma competição desleal. Todos querem a aprovação deles.
SOBRE A PAZ:
- Erram os que a buscam pela força!
- Enganam-se os que forçam a sua presença!
- Frustram-se os que acreditam poder comprá-la!
A PAZ é livre para ir e vir. E só permanecerá onde puder frutificar!
Somente escrevo... E acima de tudo descrevo, o que vejo, sinto e percebo.
No mais transcrevo, sobre o pó, a lenha e o barreiro!
Caminho derradeiro! Se faz perigoso e estreito... Cemitério e leito!
Sofrido e perdido, as margens do canal! Obstruido pela força local.
O mais engraçado sobre os revolucionários que lutaram para acabar com a ditadura do Brasil...
hoje muitos deles são os mesmos ladrões que estão no poder do País.
Perdoe as pessoas que pensam saber sobre destino, perdoe também aqueles que acreditam num conjunto de probabilidades. Mas acima de tudo perdoe aos ignorantes que optam por não acreditar que o culpado é o Sol.
Meu arco-íris
Ainda lembro da gente conversando sobre a chuva, ainda lembro das noites de ternura, como esquecer nosso beijo no meio do jantar com amigos, como esquecer de um amor tão bonito.
