Frases sobre Regras de Civilidade
Aquele que vive preso a regras,vive o que os outros determinam se esquece que cada uma pessoa é única, seu modo de ser e desejos também.
O lado legal da mudança é que ela pode ser feita a qualquer momento da vida. Não existem regras nem limites.
O pouco, muitas vezes, nos traz mais felicidades que o complexo, cheio de regras. Sentir é melhor que pensar.
Mãe é um anjo que te consola quando você chora, te repreende quando você quebra as regras. Brilha de orgulho com seu sucesso e tem fé em você, mesmo quando você falha.
Regras de português.
Pra que pontuações?
Se posso falar pessoalmente
Que lhe amo.
Pra que tudo isso? Só pra dizer que não vivo sem você.
O absurdo não é os impostos e sim as regras,
Que existem no português.
Tudo isso só pra dizer
Que amo você.
Onde eu tenha que me encaixar não é meu lugar, prefiro me destacar seguindo as minhas regras, mesmo que estas venham me trazer julgamentos de quem prefere seguir as regras impostas pelos outros
Bem, eu odeio essas regras chatas que dizem o que as pessoas devem ou não vestir. Com certeza todo mundo devia poder usar o que tivesse vontade, não?
Estamos vivendo em uma prisão alimentar entulhada de “regras” e diretrizes nutricionais que nos confundem, restringem, limitam e frustram, forçando-nos a nos privar do que gostamos e a fazer o que não queremos.
Não perca tempo seguindo regras dos outros. Algum dia você vai perceber que nem elas mesmas seguem suas próprias regras.
Fazemos planos.
Pensamos ter tudo sob nosso controle.
Seguimos regras, relógios, calendários.
Mas, a única certeza que temos é do imprevisto, do inexplicável...
Não sou escritora, não sei as regras, não nasci poeta, mas penso demais, e se eu falasse tudo que penso,seria tachada como louca apesar de ninguém ser totalmente normal.
Não precisamos de regras ou manuais de como viver a vida, precisamos apenas viver verdadeiramente, sem se preocupar com isso.
Corações não são tabuleiros de xadrez e não seguem as regras.
Se no mundo físico preciso seguir regras, no mundo digital eu construo as minhas próprias regras. Viva o metaverso!
As regras orçamentais devem reflectir as soluções para os problemas do povo e não sustentar o desejo de beneficiar os intentos daqueles, para quem o povo nem sequer existe.
