Frases sobre Politica Corrupta
Bom, uma vez eu refleti sobre, um ditado muito conhecido que é "Existe o amor da nossa vida" mas parando pra refletir ele poder ser o amor da nossa vida mas não "Para nossa vida" o para nossa vida irá de ficar, já o da nossa vida irá de seguir seu caminho, a não ser que seja sobre o destino, se não cada pessoa ao seu caminho...
Quando o indivíduo é incapaz de perceber a interferência da sociedade sobre os seus desejos, ele deixa de agir como um sujeito de possibilidades, para se comportar como prisioneiro da realidade social a qual ele está inserido, logo, a maioria de suas decisões é apenas uma resposta condicionada.
Seja sempre uma pessoa boa com todos, Independente do que as pessoas façam e pensam sobre você, independente do que as pessoas façam ou falem de você, seja bom ou ruim. Até porque essas coisas não importam, e oque realmente importa é o que existe dentro de você, e cada pessoa tem o seu valor e atitudes diferentes.
Que a sua melhor meditação do dia seja esta: refletir sobre a pessoa incrível e maravilhosa que você se tornou. Reconheça suas conquistas, celebre suas qualidades e valorize o caminho que percorreu. Você é um exemplo de força, coragem e bondade, e merece toda a nossa admiração.
By :Harley Kernner
Leio livros porque quanto mais eu vejo da vida, mais descubro que eu não sei nada sobre ela. Estudo e faço cursos porque aprender é o que mais me motiva a descobrir o que ainda falta. Ouço histórias para que eu possa recontar outras mais tarde. E sigo ensinando, para que não falte caminhos para quem vier depois.
Tome o santo mais inferior que já respirou sobre a terra, e o mais bem preparado e estudado erudito...; a mais inferior alma ignorante, que é quase um tolo natural; esta alma sabe e entende mais sobre a graça e a misericórdia em Cristo do que todos os mais sábios e entendidos no mundo, do que todos os grandes eruditos.
Arminianismo Brasil
"Hoje paro um pouco para comentar sobre uma geração social obscura! Escondem atrás da religião para mostrar ser pessoas boas e por trás são repletos demônios, dão visão social de verdadeiros compatriotas mas por trás são os piores exemplos a se seguir! Uma coisa é certa, a colhera é justa e Deus é o único que não erra"
O ser estudante
Aquele que estuda emprega bem seus dias.
Sabe sobre o passado
Recebe bem o presente
Fala outras línguas, sem conhecer outras culturas.
Sonha alto
Desperta para vida com fé
Nunca desisti
Caminha para o progresso na certeza de que é um vencedor.
Isso se chama estudar.
Sobre o frio e a escuridão, encontrei uma luz, vi nessa luz o seu sorriso com ele tinha um ar de inverno, e com seu brilho do olhar tinha a primavera a florescer, nas pegadas dos bosques vi teu rumo a seguir, vi o brilho da estrela a me guiar, ouvi sua voz a ecoar, na final de tudo era um arco-iris e você estava lá.
Aurenir Rodrigues
"Pouco antes de seguir para a França, minha filha deixara com a Civilização um ensaio sobre a situação da mulher na sociedade; não era trabalho perfeito, mas, com todas as suas insuficiências, estava acima do que vinha sendo aparecendo, aqui, no gênero"
A FÚRIA DE CALIBÃ - pág. 181
De Varsóvia, Maurício Martins de Melo me pedia um dossier sobre cultura popular, que minha filha Olga havia organizado, em anos distantes, e lhe prometera. Poderia remeter-lhe esse dossier ou, que seria melhor, levá-lo, para conversarmos? Não era possível, evidentemente"
A FÚRIA DE CALIBÃ, pág. 233
"E se eu morrer hoje? A pergunta é sobre o que eu deixei, o que eu fiz, o que eu vivenciei, amigos que deixei, família e conhecidos, fiz o que queria? Impossível, mas fiz o que Deus me permitiu, conquistei tudo que eu queria? Não, mas conquistei o que Deus me permitiu. E isso é o bastante!"
As cicatrizes da vida dizem muito sobre a pessoa que a carrega, ou seja, foi curada.
Pessoas não curadas por ressentimento, mágoa podem ferir outras pessoas como se fosse uma espécie de doença transmissível, que só não vai contagiar quem está genuinamente vacinado pelo Espírito Santo, através da Palavra de Deus.
(DVS)
Ele sofreu para que eu pudesse ser livre. Ele sangrou para que o escudo da graça estivesse sobre mim. Ele me amou sem eu conhecê-lo.
Ele zela sobre minha vida todos os dias por me amar.
Ele me deu o Espírito Santo para me consolar aguardando a sua volta!
Obrigado, Jesus, Tua graça me salvou.
Perguntei ao tempo sobre Ana Liz
E ele logo respondeu assim:
Ana Liz florescerá
Voará alto
Alcançará lugares desconhecidos
Iluminará o mundo
E nunca deixará essa criança bonita morrer
Ainda que o mundo a ensine sobre o ter
Ana Liz nasceu para ser
Ser o que quiser
E será
Esta é a visão do comunismo sobre a guerra. A guerra é necessária. A guerra é um instrumento para atingir um objetivo (...) Quando uma guerra aberta é impossível, a opressão pode continuar silenciosamente nos bastidores. Terrorismo. Guerrilha, violência, prisões, campos de concentração.
Neste Natal, desejo-vos o simples,
O pão e o vinho sobre a mesa,
As mãos dadas sem pressa,
E a alegria serena de uma noite estrelada.
Que o pinheiro seja o símbolo vivo
Do calor que une as famílias,
Como o pão partilhado,
Como o vinho que aquece a alma.
Aos vossos e a vós,
A paz do que basta
E a luz do que é.
Feliz Natal!
Final de ano é uma época especial para refletirmos sobre as conquistas e os desafios que enfrentamos, de planejarmos novos objetivos e de celebrarmos com todos que são importantes para nós. Agradeçamos por todas as coisas boas que nos aconteceram e, principalmente, pelas pessoas que estiveram ao nosso lado em todos os momentos.
O que Jesus não falou
1 - Jesus não nos falou tudo
sobre o céu, mas o necessário.
2 - Jesus não nos falou tudo
sobre a eternidade, mas o suficiente.
3 - Jesus não nos falou tudo
sobre Deus, mas o imprescindível.
***
1 - O que Jesus falou
JESUS nos falou tudo sobre
como amar a Deus e ao próximo!
Eternidade
Oiço falar tantos sábios, sobre tantos temas! Tanta sabedoria! Tanta ciência, tanta teologia! Tanto saber! Mas que valor tem este conhecimento? Acaso leva o homem à eternidade? Era bom que todos os seres humanos buscassem só um saber. Que é o conhecimento de Deus. Pois tal saber leva o homem à vida eterna!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp