Frases sobre poesia e Deus
Quem ama, oferece liberdade! Por isso, que Deus nos ofereceu o livre arbítrio. Ele nos ama com seu amor incondicional. O Senhor não nos prende, nem nos oferece algemas e nem quer nos ver numa cela. Enquanto que o nosso inimigo nos mostra uma “liberdade” maquiada, justamente para nos empurrar apara o abismo, essa é a tática dele.
Querido Deus agora que o dia amanheceu,
me faz um favor
espalha por esse mundo todo amor,
acabe com as intrigas
e as brigas,
traga para vida sossego
e um pouco de aconchego,
desperta nas pessoas as virtudes
e lhe de saúde,
para a vida aproveitar
e sorriso por ela espalhar!
Sergio Fornasari
Sem Deus
Quando se vive afastado de Deus,
Às coisas não acontecem do jeito natural,
Fica nítido as manifestações do próprio eu,
Concluindo-se,com as manifestações do mal.
Quando se insiste nessa droga letal,
É optar pelo caminho difícil,
Guiado pelo senhor do mal,
Correndo riscos à beira de um precipício.
Lourival Alves
MINHAS PRIORIDADES PARA HOJE:
Confiar em Deus...
Entregar a ELE o controle de todas as coisas...
Esperar com paciência no Senhor...
Crer que Ele está agindo ao meu favor...
Orar não até que Ele me ouça, mas até que eu O posso ouvir...
Acima de tudo :
"AGRADECER POR TODAS AS COISAS."
PAZ E LUZ!
Jesus Cristo: não é um Deus, Jesus Cristo é o Filho de Deus e tudo que ele fez ou faz é com a permissão de Deus Pai. Então que fique claro isso: Deus é só Deus, e não existe nenhum outro Deus nem acima e nem abaixo de Deus Pai Celestial todo Poderoso, existem os SUBORDINADOS a DEUS tanto no CÉU e quanto na TERRA.
Fico pensando comigo mesmo: tem gente desse jeito mesmo, será? Meu Deus, cada dia fico surpresa com tantas Pessoas Boas no mundo e INTELIGENTES de AMOR no Coração, enquanto isso, fico triste por outro lado, meu Deus os maus existem peço Deus que Destrua todas as MALDADES que infligem o POVO de Deus!
Estamos diante de um novo dia. É o primeiro milagre de Deus para as nossas vidas. Até as estrelas chegarem com a sua beleza imponente e única, tantos outros milagres teremos no decorrer das horas. Que saibamos, pois, ter olhos para vê-los, alma para senti-los e um coração para agradecer a Deus simplesmente por tudo.
A Bíblia pode ser tanto palavra de Deus e devotamente se meditar nela, como pode ser um objeto de pesquisa. O problema é que na primeira opção, o homem adora a Deus, mesmo sem entender tudo o que se lê, mas na segunda opção, por causa da ciência em volta do objeto, o homem precisa de provas para que possa adorar em paz!
Quando a alma está abatida e o coração aflito, o melhor a fazer é buscar a presença de Deus. Ele tem o ombro que você precisa para chorar. Nele você encontra consolo para os seus ais. Dele vem a cura para a sua dor. Deus te escuta sem te julgar, sabe te corrigir, sem te magoar. Confia no Senhor, ele é a única saída.
Eu amo, sirvo e adoro um Deus que se permitiu ser limitado, por amor me concedeu livre arbítrio; é impronunciável descrever a grandeza desse Deus fantástico da bênção que é a vida que Ele criou. Como amar mais profundamente esse Deus que tem “esperança” que eu O obedeça para viver feliz em seus propósitos?!
DEUS nos capacita e nos constitui onde possamos fazer o bem e se não o fazemos, é por que as vezes deixamos o nosso ego e vaidade sobrepor.
Mas tudo é da vontade dEle, nada ficará em vão, a justiça tarda, mas não falha. Ou seja, logo chegará a colheita de tudo o que fora plantado, seja ela boa ou ruim, teremos que colher.
H.A.A
Meditando...
O nada é a matéria-prima para Deus fazer das coisas invisíveis as coisas visíveis. Quando nós nos reduzirmos a nada, então estaremos aptos para Deus fazer maravilhas em nossas vidas. Diz o Espírito Santo: "Tira o primeiro para estabelecer o segundo". Hb. 10. 9.
Pense nisso...
Quem quer agradar a Deus, vive a fraternidade.
Tem um coração agradecido e generoso.
A generosidade edifica as relações humanas, com amor e perdão, é conciliadora.
Leva a paz, a luz, é humilde, carrega nas mãos o amor, despreendendo para o universo, e acarinhando a almas . Paz e luz
Simone Vercosa.
O que dizer então;
Mais um dia amanheceu;
Deus o que poderia eu dizer te;
Algo novo, algo que ainda não ouviste;
Sei que conheces a tudo e a todos;
Então o que poderia eu dizer te;
Não há nada de novo para ti;
Tudo lhe é conhecido;
Então por favor me transforme em um ”NOVO SER”
Sendo assim não serei repetitivo.
Meu Deus obrigado por mais essa semana, que esse domingo seja mais do que perfeito. Entrego o meu caminho, minha felicidade, minhas preocupações, minhas dúvidas, meus projetos em tuas mãos. Se sou o que sou, se tenho otimismo, é porque jamais deixo de depositar a minha fé em ti. E vamo que vamo...
Muitas vezes em nossas vidas não percebemos os livramentos que Deus faz em nosso favor,mas Deus jamais deixa de cuidar de todos nós,jamais deixa de ajudar a carregar nossos fardos...portanto jamais deixemos de confiar em Deus mesmo quando bater o desespero,continua confiando e segura na mão de Deus,que olha por todos nós sempre.
eu sou muito mais eu fortalecida por "DEUS" pra vencer as lutas e barreiras que o mundo coloca em nossa frente para nos dezistabilizar , perder a esperança e deixar de amar .
DEUS É MEU REFÚGIO...
SE DEUS É POR MIM, QUEM SERÁ CONTRA MIM ? .... O AMOR DE DEUS É MINHA FORÇA DE TODOS OS DIAS !!!!
Vi ainda outro mal debaixo do sol, que pesa bastante sobre a humanidade:
Deus dá riquezas, bens e honra ao homem, de modo que não lhe falta nada que os seus olhos desejam;
Mas Deus não lhe permite desfrutar tais coisas, outro as desfruta em seu lugar.
Isso não faz sentido; é inconstância; é orgulho vão; vaidade.
Quando confiamos em Deus nenhum sofrimento é tão grande,nenhuma dor permanece para sempre e Deus está ao nosso lado para consolar,vibremos amor para quem se foi e não a dor,pois Jesus afirmou que há muitas moradas na casa do pai e é lá que os nossos amores estão a nos esperar,quando terminarmos a nossa missão também.
*O UNIVERSO E SEUS MISTÉRIOS*.
Deus faz coisas impossível,
Me apresentou uma pessoa incrível,
Será Deus foi apenas por conhecidencia,
Ou foi apenas uma incongruência!
Os mistérios do mundo são perfeitos, agradeço a Deus, por vc estar ao meu lado sempre, mesmo distante está presente.
A minha melhor amiga GIOVANNA PASQUALOTTO DE ANDRADE.
- Relacionados
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Bom dia, que o Espírito Santo te ilumine: mensagens para fortalecer a fé
- Deus
- Frases de gratidão a Deus por tudo
