Frases sobre Pessoa Mesquinha
Acho que agora você concorda comigo. Porque não é fácil entrar na vida de uma pessoa, agir como se ela fosse a sua favorita no mundo e depois simplesmente ir embora. E toda vez que eu dizia que te amava, você respondia que isso era coisa da minha cabeça. E eu sempre sussurrava para mim mesmo: Não é da cabeça, é do coração.”
O amor dele é igual àquele cachorro carente que vai para os braços de qualquer pessoa, até que um idiota bate nele. Depois disso, o animal torna-se medroso, fugindo de tudo e de todos. Não quero isso para Felipe: um amor medroso. Não quero ser uma idiota maltratando seus sentimentos.
.
.
[Invisível ao toque - Nat Bespaloff]
Por qual motivo não posso amar uma pessoa que ainda não conheci? Não quero me limitar e me conformar com o que tenho. Sei que existe um amor só para mim, não daquele tipo que serve para qualquer um. Quero o requinte da fragrância feita sob medida para mim.
.
.
[Invisível ao toque - Nat Bespaloff]
O querer é um desejo sincero de a pessoa fazer a vontade de Deus ou simplesmente continuar a ter uma vida sem compromisso com o Pai Celestial, assumindo assim, as consequências futuras de uma condenação eterna. Seja inteligente e recuse essa vida sem propósito com a eternidade, será a melhor decisão que irá tomar a seu favor.
Ninguém aproveita mais as coisas simples da vida. Às vezes para fazer uma pessoa se sentir amada, desejada e feliz, basta um simples gesto, uma simples frase pode alegrar um dia e mudar um coração. Acomodamo-nos muito na posição de espera, e às vezes podemos mudar muita coisa sendo mais ativos e perceptivos.
Devagar estou me refazendo... Reconstruindo-me e aprendendo a ser uma pessoa muito melhor...
Veja os meus detalhes espalhados por este caminho... Junte-me para que eu possa nascer viver e te surpreender;
Não sou Deus... Mas sim um artista sem os devidos reconhecimentos, que a vida proporciona para sermos alguém valoroso consigo mesmo;
Fica a Dica: A pior coisa é você correr atrás de uma pessoa que ta nem ai pra você. Então aprenda a ser superior pare de correr, de ligar,de se importar pq se a pessoa quisesse ter algum tipo de contato faria a mesma coisa. Resumindo, tome vergonha na cara e SE AME MAIS E MAIS e dê valor a quem te dar valor!
Escute a voz que vem de dentro de você, só ela saberá o necessário para te fazer feliz, cada pessoa tem suas necessidades e seus limites, o bom para mim pode ser péssimo para você, não crie objetivos em cima de referências alheias, os valores mudam, basta errar uma única virgula.
(Alexandre dos Reis)
“De certa forma nós sempre estamos cansados, e de várias descansamos, cada pessoa de um jeito. E assim são os sentimentos, cada um sente de uma forma diferente, não podemos culpar. Assim como o cansaço, não pedimos pra senti-lo e nem existe um remédio que cause efeito em todos porque não somos iguais.”
Se 'A Clareza' da vida chegar a seu conhecimento, guarde-a para si.
Cada pessoa precisa descobrir sozinha seu próprio segredo de vida.
E caso você venha a compartilhar sua visão e for (e com certeza vai ser) rejeitada pelos demais, começará então a duvidar da verdade que, embora seja relativa para os outros, é não menos que absoluta para você.
Um dia uma Amiga querida fez a seguinte pergunta:
Que tipo de pessoa uma Mulher deve Amar?
Eu simplesmente disse: Devemos sempre ter Amor com o próximo, independente de quem seja. Caso estejas referindo ao Amor de um Relacionamento, então Ame alguém que não seja forte, que não seja corajoso e valente o suficiente à deixá-la partir.
Uma pessoa pode ser inspirada por outra, porém uma pessoa não pode ser a outra. Nem tão pouco fazer como a outra faz. Porque o SER e o FAZER, não são dominados por técnicas, nem por métodos, mas pela Vida vivida no cotidiano. Por isso, inspire-se, aprenda copiando, mas não 'imite', prefira sempre viver o que a Vida lhe oferece! Seja você!
Sabe quando você olha para uma pessoa e deseja passar o resto da sua vida junto a ela, quando você acorda e vai dormir pensando nessa mesma pessoa, quando você tem vários sorrisos a sua volta ,mais você só que ver o dessa dessa pessoa, quando você não tira da cabeça os gestos, o modo como ele te olha, só pode ser uma coisa AMOR.
Eu realmente me importo demais com os outros. Me preocupo, quero fazer uma pessoa se sentir bem, dar gargalhada, fazer ela sorrir em meio de lagrimas. Gosto de dar amo, e queria amor retribuido. Quero ver sorriso em todos os rostos, felicidade transbordar... Mas que diabos, eu esqueci que as pessoas sao egoistas, e nunca desejariam o mesmo pra mim.
Não existe pessoa mais egoísta, mais apaixonada, e mais exagerada do que eu, porque eu gosto de mim, gosto de ficar me olhando e me namorando, gostaria de ficar me cutucando no facebook também, não me canso de olhar meu perfil, eu me amo mais do que alguém possa me amar, e brigo comigo mesma também, porque amor sem briga, não é amor!
Estou apaixonado por uma pessoa
E ela é muito especial
As vezes estou com raiva
E desconto tudo nela
Mais é pra desabafar
Eu gosto dela e o nome dela é : "LadySlane"
Ela é linda pra mim , e tambêm muito especial
Agradeço a "Deus"
por botar ela na minha vida
Essa vidinha apaixonada
Quê é feita pra "amar"
Todo mundo quer alguém. E eu também. Quero uma pessoa simples. Que seja fácil de se apaixonar. Que se dê bem com meus amigos. Que goste dos dias ensolarados e das noites de luar. Que não se importe e nem dê muito valor para os meus deslizes e loucuras diárias. Que tenha pequenos sonhos. Grandes sonhos. Que saiba dividir comigo os sonhos.
Quando se ama uma pessoa a presença dela é tão marcante que, o cheiro dela, o toque dela, fica grudado na pele, no nariz, no corpo inteiro, tira nosso sono, nosso sossego, o vento pra ajudar, todos os dias trás o cheiro dela em nossa janela, pra dizer que, não adianta tentar esquecer. Isso é amor, paixão, é a lógica de tudo.
Não confundam orgulho com falta de dignidade. Falta de dignidade é você ir atrás daquela pessoa que você pegou com outra, que mentiu pra ti ou te humilhou propositalmente de alguma forma. Orgulho é só um "arma" infantil de defesa que usamos pra nos sentirmos seguros e por cima da carne seca, quando na verdade estamos por baixo.
“Às vezes a maioria das pessoas procura em outra pessoa a felicidade, no bem material como a conquista e na religião a salvação para todos os males... E acabam esquecendo que o prazer está si mesmo, a conquista já é o prazer e a salvação é os três fatores num só e em perfeito equilíbrio”...
🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.
Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.
Entrar no canal