Frases sobre Pessoa Mesquinha
A vida é tão dura quanto a rocha, é tolice se lançar sobre ela feito cachoeira, o sábio faz como a gota que aos poucos rompe com a sua resistência.
Ei, menina
Para, respira
Eu sei que é difícil
Muito difícil
Falar sobre o que vc está sentindo
Mas para, respira
Problemas se resolvem conversando
Não pira
Tudo vai melhorar
Amanhã é outro dia
Tente novamente
Não morra engasgada
Ei, menina
Quando não importamos com o que as pessoas pensam sobre nós, alcançamos um nível de liberdade muito alto. Assim podemos enxergar com a alma as coisas reais, e para de viver de ilusões.
Medite sobre a decisão que você vai tomar. Nem sempre a melhor decisão para você é a melhor para todos. A melhor decisão é a que contempla você e os outros.
O conhecimento te da a oportunidade de manter a matéria sobre controle a alma e o espírito, pois ele é um meio e não o fim; a vaidade surge. Quando a religião coloca o fim e não observa o meio; a intolerância prevalece. Então, o entendimento entre ambas; a harmonia aflora.
AetA
Sobre seus defeitos que não tinham jeito, me mandou embora.
Hoje você me implora que volte,
Dizendo que eu era o defeito que era perfeito e que está com saudade.
Jesus, o plano perfeito
Mistério da graça que me transformou
O Seu nome é Jesus, nome sobre todos
Veio pra salvar, Ele me salvou!
A mente psíquica, por menor que possa ser estimulada, exerce uma influência dominante sobre a mente física.
Vamos a escola aprender tudo sobre o plano físico e nada sobre o extrafísico. No entanto, somos cientes que o físico é transitório e o extrafísico é permanente.
Você já pensou sobre o que vai deixar quando partir?
Qual terá sido a sua ideologia?
De que sabedoria é feita a sua poesia? Eu vejo uma sociedade de felicidades vazia.
QUADRAGÉSIMO SÉTIMO HEXÁSTICO
Deixa-te voejar sobre o caos
há nele visível beleza
toda representação há
seja sagrada ou profana
não o olhes com tua indiferença:
caos requer visibilidade
Muitas pessoas afirmam conhecer e praticar os ensinamentos da Bíblia. Porém, ela não ensina sobre violência, homofobia e outras perversidades. Em que Bíblia eles tiram esses ensinamentos?
Nos Dias Atuais, a Palavra De Deus Ensina Sobre,Violência,Homofobia,e Todo Tipo De Perversidades Que Se Opõe a Ela,Mas Muitos Do Que Se Dizem Praticantes Da Palavra,Tiram Esses Ensinamentos.Cegos Guiando Cegos.
🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.
Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.
Entrar no canal