Frases sobre Perder
Se for pra perder,
Que seja pra Perder
a Noção do Tempo
Preso numa agradável Prosa
Ou em outros bons momentos
com alguém que se gosta,
Só não dá pra Perder Tempo
Com quem sufoca
com Falsos Sentimentos
e Atitudes enganosas,
Distinção Bastante Notória,
Uma Necessária Atenção
Pra uma Perda Satisfatória.
DISTANTE DE MIM...
Resolvi caminhar...
Buscar novas paisagens...
Sair de mim...
Perder-me um pouco...
Fui para bem distante de mim...
Quis esconder de mim-mesmo...
Depois resolvi voltar...
Voltando a pé...
Num longo caminho...
Perdi de mim-mesmo...
Mas desejoso de voltar...
Será que me encontro?
O importante é não se perder no caminho, manter sua verdade e seguir naquilo que você realmente acredita. Nada é tão poderoso quanto passar a sua verdade! Quanto à perseguição, isso é coisa da internet. Todo o percurso até aqui serviu de aprendizado e como disse, o que vale é a verdade.
"" Nunca quis te perder
deixar-te e ir
mas talvez seja essa minha missão
e sem olhar pra trás
enxugo as lágrimas e vou
somente as lembranças no meu calcanhar
e uma história real
eu sei que fui um pouco culpado,
não importa o quanto
agora é hora de ir
recomeçar talvez, mas como?
se tudo que tenho é para você...""
"" Quando alguém te perder
e o tempo novamente devolver a você o brilho da felicidade
sabendo que não é a causa dos seus sorrisos
poderá te querer de volta
mas continue
voltar pode ser a arma
o egoismo
de quem não pôde, não soube ou não quis
te fazer feliz...""
Quando começou a perder de vista a si própria, pensou que seria correto informar a uma série de Lucettes cada vez mais distantes – a fim de que passassem a mensagem de uma para a outra como na regressão de um jogo de espelhos – que a morte era apenas um conjunto mais completo de frações infinitas de solidão
Coisas do amor, não são fáceis de entender.
Mas com você não tenho medo de perder
A discussão é sempre proveitosa
Você é a rosa, eu sou manjericão.
Na vida e na arte, somos duas partes
Em plena harmonia
À noite somos luz nas trevas um do outro
Abrigo, cais e porto
De dia o sol traz esperança
Então somos criança
Canção e poesia
Sapienciais 3:11
De que adianta ao homem sábio conquistar o mundo e perder sua alma? Pois a glória terrena é passageira, mas a essência do espírito é eterna. A verdadeira sabedoria reside em preservar aquilo que o tempo não pode corroer e o mundo não pode roubar: a alma em comunhão com Deus.
De todas as dores que já passei
Te perder foi a mais cruel
Meu Deus! Eu queria que você vivesse para sempre
Não consigo aceitar a sua ida
Eu nem consegui me despedir direito
Mas eu sempre vou te sentir perto de mim. Nossas almas estão ligadas, pode acreditar.
Enquanto eu viver, vou me lembrar de você. Espero que esteja em paz!
Se eu pensar em mim perder
No intrínseco da minha alma
Consequentemente acharei
O que eu procuro
Conhecer
O meu ser
Os meus limites
As minhas loucuras
Os meus devaneios
A minha forma de lidar
Com a vida
Com as pessoas
E o mundo
Acharei consequentemente
Liberdade
Autenticidade
E o mais puro amor
Em busca da verdadeira
Felicidade
"Nunca é tão fácil perder-se como quando se julga conhecer o caminho.Provérbio Chinês"
Provérbio muito importante para vida: pelo fato de conhecer um trabalho, não relaxe, pode errar, todo cuidado é pouco, pode ter realizado mais de 100 vezes, faça com o mesmo cuidado de estar realizando pela primeira vez"
Poderia perder-se o tempo
Em simples revoadas
Em varias moradas
Em breves pensamentos?
Era fim de tarde em novembro
Em pôr do sol cintilante
Em tons de vermelho
Cinza quem sabe.
Se foi o tempo em lembranças
Então ele se escondeu
Ou quem sabe se perdeu
Em minhas memorias
Que já não estavam
Tão repletas de você
O hábito de refletir sobre mim mesmo finalmente me fez perder o sentimento e quase a recordação de meus males; descobri, assim, por minha própria experiência, que a fonte da verdadeira felicidade está em nós e que não depende dos homens tornar realmente miserável aquele que sabe querer ser feliz.
O mundo é um balaio
confuso que devemos
ficar atentos para nele
o amor não se perder,
Prefiro é o ritmo desta
música que embala,
Que por nós dois fala
e deixar que o tempo
faça por nós o quê
não podemos fazer;
E que as tramas deste
balaio unam a cada
dia mais eu e você.
Por força do destino
onde por oito estrelas
têm a sua régia orientação,
O Deus da Guerra
perderá a sua orientação;
Porque foi ali que a Virgem
deixou a relíquia nas mãos
do Cacique Coromoto
e dele obteve a conversão,
Ali a Via Láctea é mais visível,
e nasceu lugar de pacificação.
(Por mais que uns desejem que não).
Nem tudo precisa de definição, não se deve perder tempo em teorias de coisas que são mais preciosas sendo vividas e bem experimentadas! Mais importante é saber se deixar viver, amor, felicidade, paz, harmonia, comunhão, sabedoria e renovo! Sigamos fazendo as melhores escolhas, assim teremos os mais saborosos retornos!
"Perder-se é um passo para se encontrar de novo.
Respire fundo, olhe em volta,
E descubra o que seu coração deseja.
Às vezes, o caminho certo está à nossa frente,
Mas precisamos de tempo para enxergar.
Você vai se encontrar, não se preocupe,
A jornada é parte da descoberta."
(Saul Beleza)
Não Sei
E isto é tudo que sei
E não há como saber
Quanto mais você
Quiser e procurar e perder
e pensar e sonhar sem dormir
e chegar e partir e tentar
e tentar e tentar e tentar
chegar aonde não queria
saber o que não sabia
desvendar o que se escondia
Um dia a gente acaba por entender
Que não há como saber.
Se perder a fé
Vou andar a pé
Caminho à frente
Planto sementes
Morro a cada dia
Vivo a cada alegria
Na estrada que andei
Coisas boas eu deixei
Eu não encontrei flor
Mas plantei amor
Os meus descaminhos
Serão os teus caminhos
E se te fiz sorrir
Valeu à pena existir
O brilho do teu olhar
No tempo vai se eternizar
Amar é deixar o coração falar.. a alma.. transparecer.. deixar as emoções do amor fluir.. sem perder a doçura.. a ternura.. o carinho.. Amar.. é ver as belezas do universo através da alma...do coração..deixar o coração transbordar os sentimentos..e a alma explode em festa quando esses sentimentos se tornam reais e verdadeiros.
