Frases sobre o Mundo

Cerca de 58587 frases sobre o Mundo

"Quando uno minhas mãos em oração, sem dúvida alguma, sinto me o homem mais forte do mundo, pois, neste breve instante de união, Deus e eu, somos um só, no verdadeiro amor mais profundo."
W.S.Vieira

Se vivêssemos em um mundo onde as metáforas fossem realidade, certamente, o seu sorriso seria o sol que ilumina as minhas manhãs.

Se o mundo fosse feito só de alegria não existiriam momentos agradáveis.

Em um mundo onde algumas pessoas são "expert" na mentira, ser autentico é o que te faz diferente!

Não é desinteresse, é apenas desapego, o mundo nos ensina a desapegar... e é só isso.
Não sou mulherengo, não sou mentiroso, não sou sem vergonha, eu apenas não acho certo nem comigo nem com a outra pessoa alimentar algo que não vai acontecer...

Por mais que você queira se apegar à amarga lembrança de que alguém deixou este mundo, você continua nele.

Pode o mundo desabar
Deixa a chuva cair
Que tudo seja exatamente
Como nós não planejamos

Não sou a mesma pessoa depois de ter visto o brilho da lua no outro lado do mundo.

O melhor lugar do mundo para estar?
Aquele que te acolhe e você se sente abraçada pelo aconchego e vontade de ficar envolta aos seus pensamentos e sentimentos.

Eu amo as pessoas, preocupo-me com elas. Não vim para esse mundo para acumular coisas, mas para amar gente de todas as formas possíveis.

O maior marketing ,hoje, é dizer a verdade , visto que a mentira majora no mundo e as pessoas estão suplicando pela verdade .

Há momentos em que é preciso silenciar o mundo para escutar a si mesma…

Quando você descobre como ser feliz sozinho você entende que consegue fazer qualquer pessoa do mundo feliz.

Quando você se comover com as dores do mundo, Deus aliviará a sua, e quantas vezes cair o Senhor te levantará.

Gerencie sua alma.
Monitore o seu coração.
Nesse mundo o que mais tem é manipulação.
Tenha autonomia em seu pensar.
Não permita se influenciar pelo que só traz dor, pelo que traz rancor.
Se cure desse mundo moldando sua intenção em cada razão apresentada a você!

O problema do mundo é que ele vem se tornando um lugar de palavras vazias.

Meu mundo?
Pois é!
É uma fortaleza. Somente quem conseguiu entrar de verdade que vai poder ti explicar o quão foi satisfatório e inesquecível.
Foram muitas as tentativas, mas garanto que pouquíssimas conquistas.

Amor, o que é?

Sei que muitos não sabem
"Sabe porquê ?
Porque o mundo transformou este sentimento numa simples palavra.

“Fazer nada” é a coisa mais trabalhosa que existe no mundo.

De fato estou mudando, pra mim e não pra o mundo...

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp