Frases sobre Novas Descobertas
A dor ela é egoísta, ela é só sua. Você deve aprender há se acostumar com ela, ou ela vai lhe escravizar, te impedido de chegar aonde deseja
Nunca tente apagar seu passado, é graças a ele que você é quem é hoje. Você quem escolhe: ou aprender e conviver com ele, ou aprender e ser melhor do que foi nele. Mas fugir dele, não... Não é uma boa opção.
Se existe uma coisa que a vida não é, é justa e do seu aprendizado ninguém consegue fugir. Se você não aprendeu com leveza, vai aprender na porrada.
A união matrimonial requer coragem de deixar o habitual e abraçar a nova e eterna realidade e sem comparações comprometedoras para o teu lar.
Meus pés estão cansados do mesmo chão, que em vão insisto em pisar. Vou sair em busca de novas trilhas, novas vielas; vou sair em busca de um novo eu.
Flávia Abib
Aprenda a diferenciar amigos verdadeiros de amigos que estão contigo apenas pela fase boa. Já elimina 50% de falsidade guri.
Uma luz encontra-se com outra, uma estrela depara-se frente à outra e forma-se então uma nova alma, uma nova vida, de luz e de amor.
Flávia Abib
Aprendi a ficar quieto.
Aprendi que não vale a pena o esforço.
Aprendi que não há reciprocidade em algo singular.
Aprendi a ficar calado e evitar brigas.
Eu aprendi
O que é afinal o bem maior ao alcance de todos? É o aprendizado de cada lição da vida. Ele tem feito toda a diferença, humaniza-nos e torna-nos cada vez mais próximos aos poderes da luz.
O arrependimento na nova aliança , só se faz uma vez, quando resolve não se importar com o mundo e clamar pelo Pai, olhando para Cruz de Cristo.
O que vem depois são decisões sua entre espírito e carne!
Assim como crepúsculo, brilhar da aurora,primavera au cair das folhas seca para prota novas o meu amor por você se renova a cada ano.
Sejamos como os pássaros. Primeiro aprendem caminhar com as próprias pernas. Depois aprendem voar com as próprias asas e cada vez mais alto.
❤.Porque tu insistes em ensinar a letra B a quem ainda não conseguiu aprender a letra A? Entendo te,tu vieste de outras esferas,desacelera o ❤. Carla SDuarte
Quer desistir? Desista!
Mas perceba que ao desistir, surgirá novas possibilidades, novos caminhos, novas oportunidades!
As vezes o certo é desistir!
Para viver algo novo!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Nova fase da vida: frases para abraçar as mudanças e os recomeços
- Frases sobre o desconhecido: palavras para enfrentar o incerto
- Frases sobre atividade física para te motivar a sair do sofá
- Menina que virou mulher
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Dedicatórias para finalistas do secundário e do 4º Ano: frases que marcam uma nova fase
- Frases de amizade nova para cultivar laços de afeto