Frases sobre Musica de Tom Jobim
"A crítica sempre surge em tom de correção. Primeiramente ela se faz necessária em nós. Se você critica e não se corrige, você se torna cópia exata daquilo que sempre criticou...isso é crítico!"
Leandrowski
LHR Thoughts ™
A felicidade não está na idade, na cidade ou no sertão, está dentro do coração que um dia quis e tomou a decisão de ser feliz.
Ofereça a alguém uma brincadeira em tom de seriedade e uma verdade em tom de brincadeira. Agora, lhe pergunte onde está o humor.
Cabelos bipolar: liso, enrolado...
Tom preto, ao encontro do véu...
Branco, nuvéns, criando uma sintonia,
Ela parece um pedaço do céu!
Somos o reflexo das nossas atitudes; portanto, seria de bom tom se fôssemos mais gentis e amáveis com as pessoas, talvez até, mais éticos e profissionais. Quem sabe assim o outro veria em nós uma pessoa que valesse a pena espalhar-se.
Ritual...
E quando perder a motivação, pare por alguns minutos, cante desafinado, saia do tom e dê boas risadas, arranque as páginas de linhas repetidas, mude o ritual, desafie teus limites e vá ser feliz, onde couber tua imaginação.
by/erotildes vittoria
Alguns relacionamentos são como Tom & Jerry: Eles se provocam, se batem, se irritam, se odeiam, mas não podem viver sem o outro.
"Afasta de mim este cálice, despeja no chão todo vinho. Desfere na bala o tom grito e recolhe a lágrima que cai. Girando os ponteiros alma, sussurra ao ouvido a calma daquele que viria e passou. No dia da uva, colheita; sorri pro menino que espreita, a dor de perder o seu pai".
Então a vi de longe uma garota que sorria discretamente seus cabelos de um tom avermelhado dançavam com o vento , pqnos olhos puxados de uma cor negra como noites sem lua. Parecia me ipinotizar , ela entrou na loja, e por poucos segundos fiquei sem respirar
A vida temos conquistas e perdas porque não conseguimos pensar em tudo que deu errado na hora de tomar a escolha certa .
Orus
Te incluo em minhas rezas
Recluso em preces verso
Todo meu tom de quem sou som
Me levo
E agora que não virei Deus
e adoro contrario de qualquer desejo
Maligno-ro me
E a cada cerimônia
Que um poema cria
Faço me de um pequena oferenda
Compondo me em liturgias
"Nunca Foi Tão fácil Sofrer, Sempre Foi Difícil Sorrir. Mais nada Se Compara A Escolha que tomamos antes de passar por tais experiências."
Uma nota,
Um tom acima.
Um Si. Sustenido.
Canção suave ao ouvido.
Um instrumento desafinado.
Deixou a música de lado.
Taças vazias. Agonia!
Gritante ânsia.
Distância de drinques.
Noites de velhice.
Notícias tristes.
A vida não mais existe.
Amo-te e não nego. Amo o som da sua voz chamando meu nome, amo o tom rouco que ela assume quando fazemos amor, amo o seu cheiro que se prende aos lençóis. Amo acordar e te ver dormir tranqüilo com um vestígio de sorriso nos lábios. Amo cada parte de ti.
Quanto mais suave é o tom da sua voz ao argumentar, mais você será respeitado. Grite, e a razão o abandonará completamente.
