Frases sobre Mulheres Especiais

Cerca de 6521 frases sobre Mulheres Especiais

⁠Algumas mulheres "elegem" seus algozes para toda a vida. E como ovelhas, se entregam ao "abate" diariamente. E nada pode ser feito para mudar isso.

Inserida por sildacio_matos_filho


Dizem que as mulheres tem um dia especial! Na MAG, ontem foi esse dia, hoje é esse dia e amanhã também será. Parabéns mulheres! Bispo Jorge Felix

Inserida por JorgePacheco

⁠Dizem que as mulheres têm um dia especial! No entanto, ontem foi, hoje é e amanhã também será. Parabéns, mulheres!

Inserida por JorgePacheco

Se houvesse mais respeito e companheirismo entre as mulheres, não haveria amantes disponíveis... E restaria aos homens a grandeza de permanecerem fiéis.

Inserida por AlineAbdalah

⁠Incentive as mulheres ao seu redor.
De críticas, o mundo já está cheio!

Inserida por AlineAbdalah

⁠Mulheres que se alegram em destruir lares alheios esquecem que aquilo que se conquista na dor do outro carrega sementes de lágrimas… e tudo o que se planta, mais cedo ou mais tarde, se colhe.

Inserida por JaniceRocha

Há mulheres tão fáceis de entender e tão doce de amar que cegam homens vazios de emoções.

Inserida por yonnemoreno

⁠Deus abençoe as mulheres, e se não o fizer, o mundo chora.

Inserida por yonnemoreno

Toda mulher traz em seu olhar as
lutas diárias. São mulheres batalhadoras
que sabem o que querem. São escolhidas
por Deus para amar e educar. Ela é uma
flor delicada e precisa ser cuidada, amada
e protegida.

Inserida por ElianaAngelWolf

Mulheres Lobas guerreiras

❝...Ser dócil não é ser ingênua
muito menos indefesa. Sou
completamente livre para
fazer minhas escolhas.
Amar e correr o risco de
ser feliz é uma escolha
exclusivamente minha...❞


---------------- Poetisa: Eliana Angel Wolf

Inserida por ElianaAngelWolf

As mulheres não choram mais, as mulheres faturam.

Shakira

Nota: Trecho da música SHAKIRA (BZRP Music Sessions #53).

Inserida por pensador

Você é a mais linda das mulheres lindas que já vi! Parabéns. Beijos.

Inserida por luizborgesdosreis

Todas as mulheres são bonitas salvo raras exceções!

Inserida por luizborgesdosreis

Custei a descobrir porque as mulheres de Espera Feliz são todas lindas, quase sempre loiras, charmosas e simpáticas. Sabem por que?... Porque as mães estão sempre esperando felizes! Beijos.

Inserida por luizborgesdosreis

As mulheres vão sempre bem em tudo, os homens, nem sempre!

Inserida por luizborgesdosreis

Para mim você continua sendo uma das mulheres mais bonitas e charmosas da cidade! Parabéns.

Inserida por luizborgesdosreis

Amiga, não se preocupe não! A fábrica do homem é a mulher que gera e procria homens e mulheres, também chamados de seres humanos, os quais ultimamente não sabemos se somos humanos ou não, tamanha a violência dominante em nosso meio. Beijos.

Inserida por luizborgesdosreis

Duas mulheres lindas, corajosas, inteligentes e sempre dispostas, as quais eu muito admiro! Beijos mil.

Inserida por luizborgesdosreis

Feliz Dia das Mães para todas as mulheres, mães biológicas ou do coração! Abraços e beijos mil!!!

Inserida por luizborgesdosreis

⁠Rosas



As Rosas vermelhas simbolizam o amor
É um gesto romântico dos enamorados
As mulheres se encantam seja onde for
Retribuem com carinho pra todos lados.

Inserida por antonio_souza_3