Frases sobre Morrer
Em cada mente uma certeza, uma definição, realizar um sonho ou morrer na ilusão?
Musica "Cães Devoradores"
Dois jovens soldados vão a guerra para vencer ou morrer, eles não se odeiam. Enquanto isso as velhas raposas ficam em seus palácios protegidos.
“Se prendemos fogo, morre-se antes, ajudamos a natureza a morrer. Mas um jovem cheio de vida demora mais de 21 dias. Um velho se chegar a demorar 21 dias, até que é notável. Pouco mais, ou menos, 21 dias!”
É estranho precisar morrer para saber quem choraria...
Seria tão mais fácil se as pessoas não escondessem seus sentimentos!
VAI FAZER MUITA FALTA
(Bartolomeu Assis Souza)
Não morre não,
se você morrer,
vai me fazer muita falta...
SABER FATAL
Não quero morrer
Não quero viver
Quero somente estar consciente
Sou transição e perdição
Um saber fatal
A grandeza do homem
é que ele é ponte e não um fim
Transição é o homem
Perdição é o homem
Um saber fatal
Amém!
SOLTAR AS AMARRAS (B.A.S)
Morrer é em si uma partida.
É soltar as amarras de um barco
e pôr a navegá-lo.
É deixar o ancoradouro desta existência
e navegar rumo ao in-finito...
Ao nascer... essa é a unica certeza que vamos morrer. Cuide-se, ame mais, beije mais, cuide das crianças, escute os mais velhos.
Viver significa ação de lutar até morrer. A felicidade não depende do que nos falta, mas o bom uso de que temos. Ignore o que te faz sofrer abrace o que te faz feliz. O amor nunca é amor. Nunca existirá vida quando se esta triste. Amar é surpreender, sofrer é amar sem ação.
