Frases sobre Morrer

Cerca de 7356 frases sobre Morrer

⁠Sem nada eu nasce e sem nada vou morrer!!!

Inserida por Mulotiua

⁠A sensação de morrer é um dos piores sentimentos!!

Inserida por Mulotiua

⁠Se eu morrer antes de você, se me elogiarem demais, corrija o exagero e se me criticarem demais, defenda-me!

Inserida por Mulotiua

⁠⁠Se quiseres fazer parecer que apenas eu gosto de ti, vamos morrer com os nossos sentimentos sem nenhum de nós expressar o que sente!

Inserida por Mulotiua

⁠Matam o mensageiro, mas não matam a mensagem! Se for para morrer, morreremos sabendo da verdade!

Inserida por Mulotiua

Se o homem não fosse assim,
que rouba, furta e mata,
não precisaria morrer de vergonha,
o seu ancestral primata:
"Não cuida do seu semelhante,
mas que natureza inata...
Olha no que viramos,
que tipo de raça ingrata!"

Inserida por thiago_rosa_cezar

Vou namorar comigo mesmo, afinal, nunca vou me trair, nunca vou me abandonar e se eu morrer, eu morro junto.

Inserida por AlexsandraZulpo

Amigos são
Amigos vão ser
Amigos de hoje
Amigos até morrer!

Inserida por AlexsandraZulpo

Não tenho de medo de morrer,
Tenho medo que o amor morra.

Me fechei dentro de mim por amar alguém.

O amor é bom, O amor é ruim, O amor é eterno.

Mas ao final dá tudo errado,
O que permanece?

Uma grande amizade.

Inserida por AlexsandraZulpo

"Em sonhos, tente morrer de amor. Ao acordar continue vivendo, para morrer novamente."

Inserida por robertogbichara

Seeu morrer de saudade
o amor vive em mim,
se eu viver
de lembranças do amor é o fim...

Inserida por tadeumemoria

É preciso morrer
para escrever um poema
Renunciar ao paraíso
Jogar-se do vigésimo andar, beijar a naja
Ainda assim vale a pena...

Inserida por tadeumemoria

A esperança é a penúltima a morrer... depois é você.

Inserida por tadeumemoria

⁠Viver é a maior paixão,
amar nunca é tarde, tarde é morrer...

Inserida por tadeumemoria

⁠Recuso-me a morrer até que a minha história grave aminha grandeza. 👑💡

Inserida por Kebay1

Todos vamos morrer, mas qual será o nosso legado?

Inserida por Kebay1

Num lindo entardecer,
O SOL veio a estar na minha mão...
E aos poucos veio a morrer...
Foi descansar, para no dia seguinte se levantar!...🌤🌞🤗

Inserida por ostra

Viajar é um constante nascer e morrer.

Inserida por dhiegobalves

⁠Eu já tentei...
Eu já tentei

De várias formas

Esquecer,

Esquecer esse amor

Que não quer morrer

E que se renova

A cada vez que

Eu vejo você.

(Autor: Edvan Pereira) "O Poeta"

Inserida por EdvanPereiraOPoeta

Disseram-me que sou toda amor... pois antes ser amor... que morrer sem saber o sabor de ser amada...

Inserida por palcodasflores