Frases sobre Malucos
Pode ser que você não se ache nem um pouco louco...
mas a loucura depende do ponto de vista de quem interpreta...
Se não se acha louco espera mais um pouco;
Pode ser que você perceba que em você está a maior loucura do ser humano...
Aquela falsa idéia de achar que é sano!!
-Rossani C.-
Me cubra com o teu melhor olhar
Para curar-me da minha loucura
Que não há cura alguma...
Venha me decifrar
Ou me compactar
Para que minha restauração
Seja concluída;
Verifique o meu sistema
E entenda o código do meu coração...
Minhas necessidades requerem mais
Memória para amar...
Em minha lápide será escrito:
Aqui jaz um homem
Um menino, um louco
Que se escondeu, que chorou
Que teve medo de amar
Que amou sem medo
Que se escondeu atrás de textos
Que se expôs através de textos
Que aprendeu a sorrir mesmo triste
Que sorriu por pura felicidade
Aqui jaz um homem
Como outro qualquer.
O que você diria se eu dissesse que morri por você? Você ficaria louco? Você choraria? Será que então você veria o quanto eu te amava? Era tão doloroso pra mim ver você olhando para as minhas amigas, elogiando elas... O que você faria? Se importaria? Ou apenas diria que esse é o fim merecido de uma pessoas louca?
o amor é entender
pois é louco, constante
completo, marcante
por isso eu amo você
eterno amor enquanto haver
que seja longo e bastante
sereno e brilhante
pois minha vida é você
o amor brilha
como a luz do amanhecer
e devemos compartilhar
sereno e belo como você
é importante partilhar
para jamais esquecer
Que coisa mais louca.
Que sentimentos loucos que vivem aqui...
Não entendo de onde vem tanta saudade,
tanto amor, tanta alegria e tanta dor.
É estranho, é confuso...
Isso não parece ser normal.
Como assim,
sentir saudades de algo que ainda nem vivi? ...
Mas a única explicação que encontro é essa: é saudade...
É saudade de futuro.
É tanta felicidade que não cabe em mim..
É uma loucura esses sentimentos enfim.
Gosto de quando estas e quando não.
Mas gosto mais quando estais
Me divirto e fico assim, cantarolando pro vento , sentindo todo o tempo esse seu gosto em mim.
É felicidade fazendo carnaval, fazendo vendaval, mandando chuva e florescendo as flores.
Eu já cai nas armadilhas da paixão,eu confundia sim com amor,mas depois de tantas loucuras que envolve esse sentir descontrolado,hoje não controlo nada,eu me permito sentir,mas antes de querer dominar eu deixo sim o outro ir,afinal somos todos pássaros,onde nada podemos ter e sim nos permitirmos a ser.
Facas no coração
correntes na mão
E o que era fissura
Não passa de uma completa loucura.
Lágrimas caem com cor
São enxugadeiras pelo canivete.
''Não tenha essa cara triste meu amor"
Deixo que eu faço seu sorriso.
Não me importa mas
Nada disso preciso
Só quero paz
E deixe o me sorriso.
Onde eu me criei o espaço é imenso, mas onde eu vivo é louco e verdadeiro, assim como todos sonham para com o seu próprio caminho;
Mas antes que me digas onde eu me criei e onde vivo eu ressalto que os sentimentos são infinitos;
Sem você preciso de algo mais para que onde eu fico possa ser iluminado por sua beleza...”O coração”;
Não pode ser verdade, entende? É anormal demais. É louco, é lindo, é vontade de ser feliz presa no estômago como raiz de árvore. O que eu tô vivendo vai além disso tudo que eu descrevo. Soa forte — do beijo carinhoso ao beijo envolvente. Tá iluminando meu caminho, sabe? É coisa pra amar de olhos fechados.
Te vejo sorrindo e percebo o quanto estou encantado por essa loucura que se chama “Meu anjo”;
Eu procuro você em outros timbres e outras frequências para que funcione mesmo que você me coloque em sua estante;
Eu sempre estive onde você não esperava para te exaltar cultuando a tua beleza com a minha fidelidade;
Mas embora eu estivesse loucamente apaixonado e quisesse mostrar para Deus e o mundo esse sentimento, percebi que eu estava exagerando, me expondo, gritando aos sete ventos. Era perigoso. Entendi que posso amar, tranquilamente, sem precisar contar pra ninguém. Algumas vezes, o que fica em silêncio e não é tocado no coração dos outros, prevalece mais.
Nos movemos por alguma coisa dentro da gente....uma vontade louca, um desejo latente, um amor grandioso, uma gratidão e tanto, um ódio maior que a gente mesmo...uma raiva além do que já pudemos sentir de bom...
Sim...não se espante....porque os recomeços precisam ser movidos por alguma coisa para se concretizarem...
Me desminto e sinto que te amo loucamente,
e disfarço e acho que estou bem sem você,
mais lamento e até tento ti tirar dentro de mim e não consigo,
mais necessito você perto de mim...
mais você se foi, e essa história nunca mais vai se repetir,
só não esquece uma coisa eu nunca amei ninguém como amo a ti.
Se vc se diverte vc é considerado louco e se vc fica na sua vc é considerado chato, até quando a sociedade vai julgar o comportamento do outro! até quando pessoas vão continuar fazendo o que não gosta para agradar pessoas que as vezes nem conhecem! Quão Livre vc é? O que é a liberdade? nesse mundo de rótulos a liberdade já está a venda!
Se em Trabalho,Escola,Faculdade ou algum lugar que frequentas te chamarem de louco,fique feliz,mas se disserem que és normal se entristeça de verdade,pois isso significa que você é só mais neste mundo.
Lembre-se que Einstein foi um dia chamado de louco,mas hoje quem ousa discordar de suas teorias?
Loucuras, sim cometo-as todos os dias e noites.
Devaneios, sim cometo-os todos os dias e noites.
Pensamentos loucos, insanos, sim tenho-os todos os dias e noites.
Continuo convivendo com meus erros e acertos, convivendo com meus anjos e demônios. Atravessando solitário, meus desertos. Más com muita FÉ no criador!
Quero estagnar suas lágrimas no qual te faça loucamente desejar o meu prazer por você... Ah mulher menina... Moça inocente eu quero me entrelaçar em você;
Se misture a mim, tenha-me no mais profundo intimo e desvende as minhas segundas intenções!
Se entregue a mim... Renda-se ou permita-se... que no qual te farei imensamente feliz;
Loucura é nem tentar. Nem os maiores devaneios morrem desse jeito. É como cortar as asas dos sonhos sem nem ao menos as testar. Se for assim, você vai morrer sabendo que até poderia fazer aquilo, mas o medo da altura te impediu. Tolo, é a própria altura que precisa empurrar pro pulo. Falta querer, perder o medo e se jogar.
Vai que voa?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp