Frases de jogo que revelam o poder da estratégia
o ato de amar é similar ao um jogo de xadrez, para que se tenha sucesso, tem que ser pensado, e calculosamente movido, estrategicamente articulado.
A vida é um jogo, onde ganhamos perdemos sonhamos e acreditamos que teremos um final feliz, uma grande ilusão, no fim mesmo todos nós sofreremos um GAME-OVER
A lógica do amor é uma sorte e envolve momentos e a ternuras; mais que jogo é gratidão e supra vivência, sentindo tudo no mesmo ritmo o coração se enche de certezas!
A política Brasileira se resume em um jogo em massa de duas vias: A ignorância e/ou o mau-caratismo. Seja lá qual for seu caso, no fim do dia, sua prioridade é e sempre será a de um peão sacrificável aos olhos de seus "subordinados".
Não se preocupe por ter perdido
Preocupa-se em montar estratégias para o próximo confronto
Num jogo só ganha um se o outro perder
Perder a gente sempre perde ... um amor, u emprego , um jogo, perde a fome, perde perde coragem, perde um crush , um rolo, um namorado, um amigo, ok perca, perca porque faz parte... só não perca junto com a pessoa ..a sua dignidade ...isso nunca!!!
A vida é como um jogo de xadrez, ou você aprende a jogar com as peças que tem ou vai perder o jogo....
A vida as vezes parece um jogo de quem consegue mais se machucar,no final eu só luto para tentar não errar.
Os concelhos são importantes para quem quiser fazer planos, e quem sai à guerra[ou um jogo de vôlei!!!!] precisa de orientação
Dias que faltam.
Penso nas brisas que virão.
Nas que passaram, jogo pelo caminho as cascas amassadas e sigo, só levo comigo as que consigo renovar, as que realmente importam regar.
Rivaldo Barros.
a insegurança gera comparação
Comparação gera competição
E Torna_se um jogo que nunca acaba
Busque a paz
Quando eu peso na balança todo meu sofrimento hoje e toda minha felicidade passada eu me jogo no justo buraco da dúvida, que me faz te amar por ser quem você é e me faz odiar o que você não é, mas eu queria que fosse.
A gente empresta para o jogo o que nós temos e o que nós somos. E se pessoas são frias, calculistas e inconfiáveis confessavelmente, elas são aqui no jogo também.
(Fred Nicácio)
Aqui é um jogo. Eu não vou ficar fazendo conexão com todo mundo, porque senão não tem em quem votar.
(Fred)