Frases sobre fazer as Pazes
Cerca de 94313 frases e pensamentos: Frases sobre fazer as Pazes
Não consigo fazer outra coisa senão ... o quê por exemplo?...”
ESQUINAS
Cão e mendigo
Deitados na esquina
Olho. Que fazer!...?
A arte que corre em minhas veias anseia em criar o tempo todo, - mais forte que a razão. Não consigo parar um minuto sequer sem pensar em fazer arte.
Feito será, oque certo achar.
Faça o bem,fazer o bem é bom,bom mesmo é se sentir bem por fazer o bém á alguém
Na faculdade você aprende a aprender mas nem sempre quem sabe faz nem quem ensina sabe fazer.
Pessoas infelizes jamais terão
a capacidade de fazer
você feliz.
Tome sempre suas próprias decisões e independente do resultado, nunca se arrependa. No fim, tudo o que importa é fazer o que acredita.
Faço renascer a dor de ver em mim o que os outros não percebem...
Um dia você vai olhar para tudo que passou e pensar exatamente no que deixou de fazer quando teve a oportunidade. Arrisque-se mais. A vida não espera por uma oportunidade sua de escolha e sim ela te da a escolha e você quem faz a oportunidade.
“Ajudar aos Outros nos Faz Muito Bem, Sentimos um Sentimento Inexplicável, uma Sensação Agradável um Sentimento de Paz e Não nos Damos conta que é Deus que Esta por Trás”
Não posso deixar alguém me convencer de que eu já fiz o bastante, pois há sempre algo a fazer.
- A verdade é que ter amigos até que é bom, porém, não, faço mais questão...
Antes de pisar em alguém, lembre-se, Jesus Cristo não faria isso.
É fácil falarem o que é para você fazer. Mas não querem saber se será bom ou se você o quer fazer.
Vamos fazer, oque fizeram para nós fazer! Eis a art'
O mundo é dos que fazem, dos que tentam fazer e dos que dizem fazer mas no momento oportuno não fazem.
O que Deus faz, ninguém refaz!
Pessoas do bem são idenficadas rapidamente, porque são simples, sinceras, otimistas e vivem pensando em fazer o bem sem importar a quem!
Façamos como se fôssemos e acabaremos sendo.
Ver mais