Frases sobre Faco Estrago
Peço mais uma vez ao amor para reconhecer que faço o impossível para ir além e conquistar meus objetivos;
Sei que humano sou e não sou perfeito, pois não nasci para perder e com as certezas que me envolvem eu sou um vencedor
Meus caminhos são misteriosos... Eu acredito que faço sempre as escolhas certas, mesmo que, naquele momento, tudo pareça ser errado.
Neste dia, 4 de maio, meu aniversário. Não estou pensando em quantos anos faço, mas no quanto sou boa e posso ainda ser para o mundo. Afinal: o que adianta a minha existência se eu não deixar alguma coisa para a eternidade?
Dizem que devemos nos informar ver o passado dos candidatos, quanto mais faço isso mais tenho certeza do meu voto nulo
O que eu posso fazer, eu faço, pois não me renego a tal, porque meu coração se dispõe a vontade dele.
E amar é tão simples.Na vida,do pouco é que renasço e faço tão valiosos os meus dias.E são nessas pessoas de gestos e corações sensíveis,as quais acredito e sinto um dom divino.
"" Com você faço um trato
Eu te pago com amor no ato
E você me devolve em suaves emoções
Até que a morte nos separe...""
"" Um dia coloco todos os meus silêncios no papel, faço um aviãozinho e vrummm..decolar, com tanque cheio para voar, até onde meus pensamentos não consigam ir buscar...""
"" Faço parte de uma geração que está começando a morrer, pretendo insistir até onde der. Até onde deus quiser...""
