Frases sobre Faco Estrago
Se tem uma coisa que não faço, é sorrir sem vontade, porque acredito que o sorriso só é bonito quando é sincero e verdadeiro.
Só foi te ver para todos meus sentimentos antigos voltarem numa tacada só. Agora me diz o que faço, você tem um novo amor e eu de novo estou amando você.
"E em pensamentos faço juramento, de viver a cada momento o seu conhecimento, onde em nosso céu não haverá lamentos, e sim júbilos de nossos momentos..."
Alguém me perguntou,voce é poeta, não sei,respondi,só faço o que a alma pede e o coração dita, só cabe a mim a parte escrita.
Sempre me disseram pra nunca virar as costas para as pessoas. Não faço isso, mas é sarcasmo, não é? Os tiros e as facadas continuam vindo de todos os lados.
Povo carente.
Eu mesmo falo oxente
essa origem não se nega
aro a terra no sol quente
faço compra na bodega
moro num lugar carente
mas onde o povo é valente
sofre, mas não se entrega.
Amiga com voce faço as melhores loucuras tenho os melhores momentospago os piores micos da minha vida do risadas choro por isso amo que seja amada
Faço aquilo em que acredito. Faço porque acredito no que pensei em fazer. Faço por que tenho a coragem de assumir que posso ter feito o errado. Faço sem certeza absoluta ou pretensão. Faço sem saber se é um talento ou não.
Mas tenho coragem de arriscar e inventar moda.
REFLETINDO
Às vezes é no silêncio da noite...eu reflito, no silêncio dos meus pensamentos.Faço o balanço das minhas atitudes do dia, para tentar dormir em paz com a minha consciência e o coração cheio de AMOR.
O mais importante não é o que faço quando não tenho emprego, mas sim o que fiz quando estava empregado.
Eu não faço as coisas como vc, eu não acredito no que vc acredita e meu coração dispara por uma canção diferente da sua e por isso te respeito.
Tenha a fineza de fazer o mesmo
SENTIMENTOS
Sentimentos se completam
O sol é sempre bem vindo
Eu faço minha parte
Antes que chegue a morte
Acho que a leitura que faço, talvez seja realista demais para um mundo acostumado ao ilusório... Dizer a verdade é proibido! Pluft...
VARANDO A MADRUGADA
Deito
no meu leito
Torço
me contorço
Viro
me reviro
Faço
me desfaço
Sonho
só meus sonhos
Anjos
são meus anjos
mel - ((*_*))
O eu que faço parte do Universo, é muito mais que um mero nome, ou um numero de documento, ou um uma convenção social.
Minha vida tem apenas dois números. 0 e 10, o que eu não faço com 0 faço com 10, mas me mantenho longe dos dois extremos.
