Frases sobre Faco Estrago
E pra não dizer que eu não falei do ódio
Digo, pra que falar?
Falar sobre o demônio, é igual a um convite pra ele entrar
Com o passar do tempo quero conhecer e aprender mais sobre você, por que quando amamos realmente uma pessoa, não cansamos de aprender com ela, e não enjoamos de conhecê-la.
Me pergunto se os medos alguma vez vão realmente embora, ou se eles apenas perdem seu poder sobre a gente.
E que venha...
A saudade, do aroma de sua voz, do calor do seu abraço e de repousar sobre teu corpo quente, das noites que deixa o teu cheiro em meu lençol e do amanhecer com o teu riso.
"Sobre o que pensamos nas madrugadas? Dos ciscos às galaxias, tudo é relevante e igualmente necessário para chegarmos à conclusão nenhuma."
Não poderias saber nada de mais absoluto sobre ela, a não ser ela própria.
Que a maneira mais absoluta de aceitar alguém ou alguma coisa seria justamente não falar, não perguntar - mas ver. Em silêncio.
Você não pode viver sem dogmas sobre as coisas. Você não pode agir vinte e quatro horas por dia sem decidir se as pessoas são responsáveis ou não. A Teologia é um produto muito mais prático que a Química.
Sobre ontem:
Eu e essa minha mania de chamar forasteiro de amigo.
Estranho de família.
Canalha de bom moço.
Candida O.S.
"Acorde cedo, reflita sobre seus objetivos, mentalize-os e vá a luta até realiza-los. Você só se torna completo quando luta por seus sonhos."
Daniel B. Souza
Notas sobre ela
Olhar carente e um sorriso cheio de amor pra dá, a garota dos cabelos cacheados que tem sentimentos verdadeiros, ela acredita no amor verdadeiro e sempre tropeça em amores rasos, pra ela não tem tempo ruim, a vida dura não fez perder o bom da vida, o viver.
'Beleza é verdade, verdade é beleza' - isto é tudo
O que conheceis sobre a Terra, e é tudo o que precisais conhecer.
A História não vai se lembrar de mim. Não serão contadas histórias sobre mim, mas não vou permitir que isso me impeça de lutar pelo que é certo.
O fim do lobo, do leão, do touro e do burro...
Não mais cairá sobre eles o doce maná...
Se o tempo pede estrita conta do tempo; se a liberdade abre as asas sobre nós, se a saudade mata a gente, o infinito dá-nos a salvação eterna.
Queremos conhecer o amor. E temos medo de que o desejo de saber muito sobre ele nos aproxime cada vez mais do abismo do desamor.
