Frases sobre eu Mesma

Cerca de 11319 frases sobre eu Mesma

Newton que me desculpe, mas essa história de que toda ação tem uma reação de mesma intensidade e balela. Se eu descubro alguma sacanagem que aprontaram comigo vão conhecer uma nova lei da física.

Não importa o que eu faça para me destrair, no final tudo vai sempre me levar a mesma vontade:
abraçar você...

O feio e o belo podem ser visualizados numa mesma referência, desde que observada de diferentes óticas

Queria dormir com você hoje. Não necessariamente na mesma cama, claro que eu adoraria se fosse, mas iria me contentar só de ouvir a sua respiração do outro lado da linha quando eu acordasse no meio da noite.

Amar é ter varias opções todos os dias e assim mesmo, fazer sempre a mesma escolha.

Com o tempo aprendi a dar mais valor em mim, e entendi que ninguém é mais importante do que eu mesma. Por isso, primeiro eu vou ali me amar, depois te amo, ok?

É quase um desafio encontrar alguém que sinta a mesma coisa que você.

Quase que subitamente você percebe que não é mais a mesma, que nada mais é como antes e que o tempo pode até ensinar, mas não fazê-la esquecer.

Tenha uma vida compromissada com Deus e Ele procederá da mesma forma com você. 2 Cr. 15.2

A sabedoria e o amor fluem na mesma fonte, nenhum deles é vão, mas os ambos se vão.

Toda pessoa calculista,ás vezes um dia pode errar o calculo e aí ela irá se atrapalhar com ela mesma!

Confiar no taco nada mais é do que conquistar a mesma mulher todos os dias, e com mais ousadia.

Talvez o erro seja esperarmos que os outros ajam da mesma forma que nós.

"A mesma mão, que balança(acarinha) seu berço da vita, é a mesma, que empurra para te lapidar (fito: crescer/melhorar/evoluir - por via da perda, da dor e não só da alegria)."

Você foi embora sem ao menos se despedir, e agora volta achando que vai encontrar aquela mesma menina doce, sai pra lá, que de mel virei abelha e tô ferroando que uma beleza.

.. Não é porque não deu certo,
e sim porque eu me decepcionei comigo mesma. Não aponto vilão e mocinho na história, isso é apenas desabafo de um coração partido, atitudes tomadas reiteradas vezes por alguém a quem você dedicou sentimento, verdadeiro. Só isso..

Quando choro fico com vergonha de mim mesma, porque meu nível de auto-estima é tão alto, que não permito nem mesmo a mim ver-me triste

E aí quando eu tiver me esquecido de você, começar a te tratar com a mesma intensidade de nada que você me trata, e começar a viver, viver sozinha, sem você, Não estranhe, não ligue.. acho que no fundo você devia saber que uma hora isso ia acontecer.

Pode me chamar de patricinha mas sei que não sou e quem fala dos outros ta falando dee si mesma

Você só usa a camiseta uma vez por mês, mas nesse dia você sempre encontra a mesma pessoa. Fica parecendo que você não tem outra roupa.