Frases sobre eu Mesma

Cerca de 11319 frases sobre eu Mesma

Se eu estou diferente? Sim. Ainda bem, o que não dava era ser a mesma pra sempre. O que eu já fui um dia não me levava a lugar nenhum. Eu quero ir longe.

Ando tão cansada de tudo, as pessoas não me encantam mais, é sempre a mesma historinha, estou de saco cheio dessa gente complicada, que não sabe o que quer da vida. Se quer minha admiração, primeiro saiba quem você é, e o que você quer, depois a gente conversa.

Eu tenho o privilégio de sentir todas as emoções...de ser eu mesma...fazer o que meu coração quer...pois a razão sempre foi a minha melhor amiga.

Se o respeito, a educação e a cordialidade fossem substituídos na mesma proporção da nossa ignorância, viveríamos em um éden eterno!

Prisioneira em mim mesma, sobrepõe-me vítima e algoz...

Muitas vezes olho dentro de mim e vejo o quanto estou errando, estou sujando a mim mesma, e da vontade de desistir de mim mesma. Mas, mais forte do que eu, há um Deus, único e verdadeiro, que demonstra seu amor, e nunca desistiu e nunca desistirá de mim.

Eu não preciso esperar alguém, dizer que me ama, me amo por mim mesma, e no fundo de minha alma, eu sei, quem me ama!

Uma mulher pode ser pintada de várias formas. Uma mesma pintura pode ser vista por vários ângulos.

A perfeição não está só no controle. Também está em se deixar levar. Surpreender a si mesma e depois a plateia. Transcendência. E poucos têm isso dentro de si.

A Amizade verdadeira é Como Bons Livros,Ao Passar do Tempo Seu Conteúdo Continua Com a Mesma Intensidade.

"A certeza que você tem é a mesma dúvida que irá surgir"

Tenho dito, que desde que vivo me renovo. Pequenas fases de mim mesma me fazem evoluir. E vai ser sempre assim, entre gestos e mais gestos, demonstrando meus afetos pra quem quer me ver sorrir.

As coisas estão difíceis eu sei, mas ficar aqui acompanhada de mim mesma me conforta. Essas lágrimas que vão e vem, me tiraram o chão. Mas, eu sei que um dia isso vai valer a pena, nem que seja por um instante.

"Não. não sou do tipo que copia ou imita ninguém, sou do meu próprio tipo, tipo EU mesma entende?"

Quem menospreza seu semelhante, não deve se surpreender se um dia lhe fizerem a mesma coisa.

Sábios falando e idiotas calados são quase a mesma coisa.

Só o tempo permanece da mesma maneira... sempre passando.

Sete cálices de vinho não embriagam com a mesma eficácia presente numa única gota de arrogância!

Amanhã já é segunda feira outra vez mas lembre-se que não será a mesma.

Não me subestime posso estar fraca agora, mas ainda sou a mesma pessoa.