Frases sobre eu Mesma

Cerca de 11319 frases sobre eu Mesma

"Todos somos um pedacinho de luz da mesma Fonte."

"A mão da minha mãe que me segurou quando eu era pequena é a mesma força que me ajuda a andar firme hoje."

"A mesma pessoa que reclama que o espetáculo da vida é uma piada é sempre a que paga pela área VIP."

Deus deu-nos na mesma proporção a capacidade de magoar e de ajudar, tudo através das mãos, contudo deu-nos também a sua confiança e muitas oportunidades para o bem praticar.

O amor é, para mim, o sentido da vida, porque se nós não amarmos a vida, a mesma não terá nenhum sentido. Eis, para mim, a explicação á pergunta principal da filosofia: "qual é o sentido da vida?".

"Eu sou louca, compulsiva, emotiva, romantica, converso comigo mesma, me pergunto, me respondo, fico rindo sozinha, teimo, vivo de cantarolar, brigo, luto, esperneio... a única coisa que eu não sou é um tédio."

☆Haredita Angel

Somos ao mesmo tempo autores e personagens da mesma história. Moldamos o mundo com nossa existência, enquanto ele nos molda em silêncio.

Prefiro não me mostrar; simplesmente sou eu mesma e faço aquilo que gosto de fazer.

Eu preciso de um tempo
para adaptar-me a mim mesma...
Às mudanças...
Reclusa em mim....

Joelma Siqueira

⁠"Da mesma forma, como o homem não vive sem o ar nos seus pulmões, assim também ele não vive sem Deus."

Hoje todos ouvimos a mesma canção... A música universal do amor de Deus! HOJE É NATAL!

"A árvore de Natal pode ser a mesma, mas o que a mantém de pé é a raiz que chamamos de família. Que o nosso amor seja a luz que nunca se apaga."

​"A multidão que te aplaude pelo que você finge ser é a mesma que te abandonará quando você decidir, finalmente, respirar sem máscara."

Estávamos convencidos de que, com a globalização, todo mundo pensaria da mesma forma. Temos um resultado contrário sob todos os aspectos: ela contribui para o esfacelamento da experiência comum.

Trauma sem entendimento vira dor e sofrimento; dor não acolhida produz no outro a mesma ferida.

Acho que me apaixonei por mim mesma. Na verdade, a ideia que tinha de você era tão somente o que tenho dentro de mim.

Amar a criação do Eterno é aceitar e respeitar a diversidade. Infeliz do povo que deseja uniformizar a humanidade.

"Morrer e sempre o caminho mais fácil o que e difícil e querer morrer, mas precisar continuar vivendo".

Coração

As plantas nascem
crescem e morrem
nós nascemos
crescemos e morremos
Mas as plantas tem
um puro coração
coisa que nós não
temos não

*-*O Amor é que nem o vento nao posso velo mais posso sentilo, quando estou ao seu lado e até mesmo na distancia, sinto seu carinho e seu amor como uma brisa suave que toca o meu rosto ♥♥ {♥Te amo vida ♥}