Frases sobre eu Mesma
"A mão da minha mãe que me segurou quando eu era pequena é a mesma força que me ajuda a andar firme hoje."
"A mesma pessoa que reclama que o espetáculo da vida é uma piada é sempre a que paga pela área VIP."
Deus deu-nos na mesma proporção a capacidade de magoar e de ajudar, tudo através das mãos, contudo deu-nos também a sua confiança e muitas oportunidades para o bem praticar.
O amor é, para mim, o sentido da vida, porque se nós não amarmos a vida, a mesma não terá nenhum sentido. Eis, para mim, a explicação á pergunta principal da filosofia: "qual é o sentido da vida?".
"Eu sou louca, compulsiva, emotiva, romantica, converso comigo mesma, me pergunto, me respondo, fico rindo sozinha, teimo, vivo de cantarolar, brigo, luto, esperneio... a única coisa que eu não sou é um tédio."
☆Haredita Angel
Somos ao mesmo tempo autores e personagens da mesma história. Moldamos o mundo com nossa existência, enquanto ele nos molda em silêncio.
Eu preciso de um tempo
para adaptar-me a mim mesma...
Às mudanças...
Reclusa em mim....
Joelma Siqueira
"Da mesma forma, como o homem não vive sem o ar nos seus pulmões, assim também ele não vive sem Deus."
"A árvore de Natal pode ser a mesma, mas o que a mantém de pé é a raiz que chamamos de família. Que o nosso amor seja a luz que nunca se apaga."
"A multidão que te aplaude pelo que você finge ser é a mesma que te abandonará quando você decidir, finalmente, respirar sem máscara."
Estávamos convencidos de que, com a globalização, todo mundo pensaria da mesma forma. Temos um resultado contrário sob todos os aspectos: ela contribui para o esfacelamento da experiência comum.
Acho que me apaixonei por mim mesma. Na verdade, a ideia que tinha de você era tão somente o que tenho dentro de mim.
Amar a criação do Eterno é aceitar e respeitar a diversidade. Infeliz do povo que deseja uniformizar a humanidade.
"Morrer e sempre o caminho mais fácil o que e difícil e querer morrer, mas precisar continuar vivendo".
Coração
As plantas nascem
crescem e morrem
nós nascemos
crescemos e morremos
Mas as plantas tem
um puro coração
coisa que nós não
temos não
*-*O Amor é que nem o vento nao posso velo mais posso sentilo, quando estou ao seu lado e até mesmo na distancia, sinto seu carinho e seu amor como uma brisa suave que toca o meu rosto ♥♥ {♥Te amo vida ♥}
- Relacionados
- Eu sou simplesmente eu mesma
- Essa sou eu: frases que são perfeitas para se definir
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Ela é assim: frases que revelam toda a sua essência
- Textos de aniversário para mim mesma emocionante 🎁
- Se Apaixonar pela Mesma Mulher
- Parabéns para mim: frases curtas de feliz aniversário
