Frases sobre eu Mesma

Cerca de 11319 frases sobre eu Mesma

promessas e promessas, já cansei.
só o que ainda não cansei foi de amar VOCÊ! ^^

Inserida por idiotamesmo

Pqe eu amo ele???
caraa, é incrível como ele, somentee ele consegue me conquistar com aquele jeito tosco dee ser. =S

Inserida por idiotamesmo

coração vazio, esperando alguém pra me fazer MULHER,
mulher feliz, que sinta vontadee de viver.
só queria alguém em quem confiar, que eu pudesse amar e que me amasse em retorno.
=]

Inserida por idiotamesmo

⁠Eu não sei quem deveria ser no futuro mais no passado me feriram e no presente aprendi a refletir para não me machucar no futuro então se meu amigo estiver em um lugar e tiver que chegar que apareça de boa...

Inserida por gloria_gomes_da_silva

⁠A vida segue adiante,embora o que vivemos nunca vai ser a mesma coisa. Cada dia e único em nossa vida devemos amar a nós mesmos e aos outros como se fosse nosso último dia. A vida e curta aproveite hoje,porque o amanhã não é certeza de existir.

Inserida por ZCMS1971

⁠Eu sou só um corpo cheio de órgãos com uma alma vazia e se ainda se pergunta sobre o meu psicológico direi que não resta nada, apenas um enorme espaço para enormes pesadelos 🥹🫠

Inserida por Vitoriaaysha

Lembre-se, ele ainda é um homem. Você tem que fazê-lo sofrer.

Inserida por pensador

Velejar sempre será minha grande paixão, mas sem competições.

Inserida por pensador

Se ele é seu amigo, vai aceitá-la como é.

Inserida por pensador

Você veio aqui para se desculpar ou me dar um fora? Porque, se foi para me largar, é tarde demais.

Inserida por pensador

Ele é meu amor. Meu primeiro amor. E quero me lembrar dele quando tudo ficar mais difícil.

Inserida por pensador

⁠Penso que amizade é uma coisa boa mas também é uma ruim, boa porque nós faz bem, nos ajuda, nos aconselha nos traz paz, e alegria. Mas também é ruim porque às vezes nos chateia nos entristece e até mesmo nos abandona.Mas a amizade de Deus não, essa sim fica essa sim é verdadeira!.

Inserida por isla_miranda

⁠Me pergunto se mereço uma pessoa tão maravilhosa comigo. Logo eu cheia de traumas

Inserida por Pup

⁠estou procurando uma fonte que me diga se humilhação é um tipo de afeto materno.

Inserida por Pup

⁠Meus pensamentos voam pelo ar
sem norte e sem sul
se perdem ao luar ....

Inserida por jessicasiqueira1988

⁠Cuide de você, as coisas que te pertencem vão vir até você no momento certo.

Inserida por vitoria_lima_17

⁠"No mar à mais sinceridade que no solo terrestre, pois nenhum ser vivo marítimo mente como os humanos"

Inserida por Yasmin4262

⁠Quando estou perto de você, o coração dispara a alma grita, até parece que foi a primeira vez que você esteve por perto

Inserida por BrunaMikaelly

Ahhh felicidade...
É estar com você ao meu lado e te dizer o quanto você é amado
É estar pensando em como será nossa vida daqui pra frente
E não conseguir ver o futuro sem a gente

Inserida por iminlovewithu

Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das drogas mais poderosas, das idéias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes… tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos.
Você pode até me empurrar de um penhasco que eu vou dizer:
- E daí? Eu adoro voar!

Bruna Lombardi

Nota: A parte inicial é uma adaptação do poema "Alta Tensão" de Bruna Lombardi.