Frases sobre eu Mesma
Vou me despir de mim mesma... Mudar , reconectar , me refazer... Vou me reinventar e fazer acontecer ... Não nasci grudada em ninguém e nem apegada a nada.... Sei do meu potencial e isso me faz uma mulher de força e coragem...pronta pro que der e vier...pronta pra superar desafios e arrancar de mim o meu melhor..
Eu não sou mais a pessoa que eu era antes; hoje, sou uma versão renovada de mim mesma. Meus conceitos mudaram e minha visão se expandiu. Decidi parar de tentar domar meu espírito e agora me preocupo em atender à minha consciência, que é bem exigente. Descobri quem são meus amigos verdadeiros, mas estou sempre aberto(a) a fazer novas conexões!
Perdoar a si mesma é o caminho para tornar-se capaz de receber perdão de outras pessoas e, a primeira chave para quebrar os grilhões que nos prendem a dor emocional da autopunição. Este caminho passa pelo amor próprio, que nos torna capaz de acessar o sentimento de autocompaixão, afim de nos tratarmos com misericórdia e bondade.
Morte, meu caro, não tem nada a ver com está vivo ou, a confirmação da mesma.
Muitos estão mortos em vida meu caro e se quer sabem.
Ex. Você acorda todos os dias e repete o dia anterior como se fora novo.
Tá morto, e faz só o repeteco, do que se imagina que é o novo viver.
...Entende?!
Pare de se contentar com migalhas! Você foi criado para algo maior, mas se continuar com a mesma mentalidade pequena, nunca verá a grandeza. O mundo está cheio de oportunidades – criptomoedas, investimentos sólidos, negócios inovadores – mas só quem abre os olhos para o novo consegue transformar a realidade.
Eu só desejo olhar pra mim da mesma forma que olhei pra tantas pessoas e não recebi nada em troca.
Quero me olhar com os olhos que olhei pra pessoas que só mereciam meu olhar de um ponto cego e mesmo assim via nelas tudo que eu procurava em mim, porque não tinha amor próprio o suficiente pra procurar em mim primeiro!
Eu não desisti de te amar, eu aprendi a me amar.
Descobri que o amor por mim mesma é a chave para viver plenamente, sem depender de algo ou alguém para me sentir inteira. E foi aí que entendi: o verdadeiro amor não vem de fora, mas de dentro, e só assim posso amar o outro de maneira genuína e livre.
Estudo feito por mim mesma, na faculdade da vida, sob a batuta do Espírito Santo, mostra que a sociedade não tem o mesmo impacto quanto ao abandono do idoso comparado ao abandono de pet's ou crianças. Interessante isso! É como se fosse permitido, já que um idoso dá muito gasto, muito trabalho e muita dependência.
E mais uma vez, o sol olhou para a lua com a mesma devoção notívaga de séculos, com a mesma nostalgia de mar refletido no céu crepuscular de tons azuis esmaecidos sobrepujados pelas cores vibrantes do ocaso, bocejou e resignado da sua triste sina cobriu-se com o manto de estrelas do anoitecer e adormeceu.
Não culpo-te por não me entender, às vezes, nem eu entendo a mim mesma. Sou mutável, instável, ansiosa, coloco sempre a carroça na frente dos bois e ainda tento chegar antes dela. É estranho como consigo ser sempre eu mesma, com tantos eus que tenho que administrar aqui dentro de mim. Se, sou uma incógnita pra mim por quê não serei pra você?
Eu sinto que amadureci tanto
Melhor coisa de dentro para fora
A mesma povão de sempre..
Seila" tô vivendo conforme nem fizesse Tanta diferençacoisas que no passado vivi
TIPO, daqui uns anos eu vou está com Outras manias novamente, vontades Diferentes e eu
Só quero amar e viver intensamente 💭
As pessoas sempre são assim.
Não se importa com o próximo, e muitas vezes nem com ela mesma.
Sempre na intuição de magoar o sentimento do outro e no final sai magoada. Cenas que se repetem todos os dias, e nunca elas aprendem.
Quem faz da sua vida melhor, é você mesmo... Apenas saiba escolher suas companhias, e seu triunfo chegará.
A dor que sinto é a prova de que meu corpo, assim como o seu, possuí a mesma fragilidade. Mesmo que as lágrimas não se desprendam das minhas pálpebras e o sorriso permaneça estampado sobre minha face, o abstrato doloroso que se esconde dos teus olhos, infelizmente permanece amargamente em meu coração.
O tempo ensina que não devemos Ficar repetindo a mesma tecla. Entenda que com mentes fechadas dialogar
Requer um tempo de compressão. Entendendo que cada um, entrega Certamente aquilo que tem no coração
Então assim compreendemos com sabedoria
Respeitando a metamorfose do carvão em diamante.
"Com a mesma intensidade, que a alegria da conquista inunda os corações dos vencedores, a tristeza, terrivelmente assola, trazendo uma grande sensação de derrota, com a perda do bem tão precioso alcançado. Então, muito mais do que se esforçar para conquistar, é preciso se esforçar para manter e zelar!"
Alex
Se todas as pessoas se preocupassem em aprender educação financeira, da mesma forma que anseiam pelo
" sextou" e "sabadou" e pelo consumo exagerado com coisas inúteis e que não dão retorno, com certeza não haveria tantas pessoas endividadas, frustradas e reclamando da vida.
Da mesma maneira que diferentes drogas extraem diferentes humores do corpo – algumas pondo fim à doença, outras à vida – as palavras tem efeitos similares: algumas causam dor, outras alegria, algumas causam medo, algumas incitam o público à ousadia, algumas entorpecem e enfeitiçam a alma com uma persuasão maligna.
A mesma mente divina que opera na natureza fala ao coração das pessoas e cria nelas um irresistível desejo de obter algo que não possuem. As coisas do mundo não as satisfazem mais. O Espírito de Deus insiste com elas para que busquem aquilo que de fato pode trazer paz e descanso – a graça de Cristo e a alegria da santidade
As coisas acontecem exatamente como devem acontecer, se fosse de outra maneira não seria a mesma coisa, seria algo diferente.
Portanto "Se não fosse assim, não seria". O Senhor nos dá o livre arbítrio, porém, Ele sempre esteve, está e eternamente estará no controle de tudo para toda Eternidade Eterna Eternamente do início ao fim.
A vida é feita de loop
Volta sempre ao mesmo conto
Repetindo a mesma história
Revivendo o mesmo ponto
Seguindo um padrão preciso
Sem ter o que por ou tirar
Eu entro com um sorriso
E saio com o penar
Ainda ei de entender
Oque move essa lei
Mesmo sem compreender
É assim que assimilei
