Frases sobre eu (definições cheias de atitude e personalidade)
Tem pessoas tem uma facilidade para ouvir a “voz de Deus”.
É um tal de “Deus falô comigo” toda hora... Acho que nem Adão ouvia tão audivelmente a voz de Deus. Acho que sou o mais miserável de todos, já que geralmente Deus fala mais comigo quando me aprofundo em sua palavra.
Se for pra ficar louca
Que fique comigo.
De qualquer forma
Já me apaixonei por todas
As suas personalidades mesmo.
Alguém certa vez me perguntou, como tu faz isto? Falei, todo poeta, tem com quem se inspirar, comigo não diferente!
Estás sozinho ou sozinha?
Vem passar o Natal comigo!
A "minha casa" não é minha,
é de quem precisa de abrigo.
[...] Não é você que me causa espanto todas as vezes que aparece. É o espanto que fico comigo mesmo por não conseguir fechar meus olhos e deixar sempre meu coração escapar num sorriso.
Ricardo F.
Não sou dono de todas as verdades, mas essas verdades que tenho comigo, sejam merecedoras de crédito.
Carrego comigo diversos sentimentos.
Transformo-os em poesias,
junto todos os fragmentos
para convertê-los em alegrias.
TROVA I - João Nunes Ventura-01/2019
A sombra que anda comigo
É minha imagem mais linda,
E nas tardes de sol dourado
Juntinho a mim ela caminha,
Não reclama e não se cansa
Até parece ser jovem ainda.
Vou morrer em breve, já conto com a terceira idade, e esse sistema falido também irá comigo, não que eu seja o causador, mas porque sou quem vê e fala o que acontece comigo. E me parece que tudo de ruim só acontece comigo. Até os benefícios conquistados se demoram a me beneficiar.
Li num site: "5 sinais que você pode ser um psicopata". Bateu todos comigo. Minha mulher já fez as malas.
Tenho comigo uma absoluta repulsa por dois tipos de pessoas: os que mentem e os que desistem. Resumo-os, inseparavelmente, em um tipo só: os covardes.
facebook.com/diegomunizpoesia
@diego2muniz
Nos teus braços, encontrei abrigo.
Não mais sinto solidão,
pois agora estás comigo
és o dono do meu coração.
