Frases sobre eu (definições cheias de atitude e personalidade)
Parte (III)
Tenho comigo todos os sonhos do mundo..
De que me vale?
Conquistar todos,
Sem ao menos conquistar o seu amor?
Vou lhe dar uma dica de como si dar bem comigo a partir de hoje:
-Seja totalmente verdadeira(o) comigo, do contrario , faça como uma folha seca em um dia de ventania, SUMA DA MINHA VIDA.
Ela me trata super bem sacas , ela briga comigo como se fosse minha mãe
me faz sorrir que as vezes eu pareço uma criança
eu naum fico com ela 24 horas por dia , por que naum tem comoo
por que se tivesse , todos os dias seria perfeito .
Amor...
Venha comigo.Vamos sorrir, vamos nos abraçar, contar segredos e rir de coisas idiotas.
Esteja comigo olhando as estrelas ou vendo o sol nascer.
Me olhe nos olhos, segure minha mão e me leve contigo.
Amo seu beijos inesperados, amo ter você, amo você!
E quando quiser ir embora, não deixa nada comigo, nem uma data, nem um presente, nem mesmo a vontade de ficar contigo…
Fica comigo. Ainda que passemos horas olhando-nos, sem dizer uma só palavra. Esse com certeza será o momento mais lindo do meu dia.
" Os meus Amigos comentam comigo somente coisas positivas e palavras de Reis, sou Grato por Esses Amigos!"
Era uma dessas noites cinzas e nostálgicas com a névoa caindo por toda a parte. Combinava comigo. A noite lá fora combina com toda a escuridão e a frieza aqui dentro. Sei que em algum lugar por aí está meu sol, reluzindo e aquecendo alguém que não sou eu.
Não posso levar meu amor adiante para que todo mundo saiba prefiro guarda ele comigo, pois o coração que deveria ser meu já esta ocupado.
- Escolhemos o caminho errado, talvez.
- Se tivesse escolhido o certo não estarias comigo. Isso sim, seria errado.
Não... Prefiro não acreditar nisso, um dia você sonhou em casar comigo... Vou apenas encarar, como parte de um sonho realizado.
