Frases sobre eu (definições cheias de atitude e personalidade)
Eu sei, eu perdi um pouco o sentido, eu desbotei feito tecido envelhecido. Mas dentro de mim ainda existe eu.
Eu...!
Não sou tudo aquilo que algumas pessoas esperam encontrar em mim, mas sou tudo isso que acredito ser quem sou !
Às vezes sinto que o ermitão em mim afasta as pessoas. Acho que no fundo, bem no fundo, sou apenas o que restou de mim mesmo...
Eufemismo de uma ausência de sentidos.
Sobre mim? Bom, vamos lá: para mim, ‘quem se define, se limita’! O meu único limite é a minha consciência. Sei quem sou, mas prefiro não ter uma opinião formada sobre mim. O fato é que o universo está em constante transformação e, nesse sentido, vou seguindo o fluxo.
Como posso dizer: EU TE AMO, se você só tem raiva de mim.
Como posso falar no seu ouvido: VOCÊ É ESPECIAL PRA MIM.
Tudo perde seu real sentido quando ouvido com ódio,raiva ou estranhamento,
E quem diz acaba saindo por tolo.
23 de março.
Não me inspiro em nada, a não ser em mim mesma. Tenho estrada, mas também tenho chão, e acima de mim o infinito a me guiar. Respiro o ar, esse mesmo que você respira. Ocupo lugares que provavelmente são os mesmos. Porém, permaneço única. E para ==> p o u c o s.
Seguir em frente. Para onde?
Para o outro lado de mim a tanto tempo adormecido, calado, em prontidão permanente esperando o sinal.
Ando cercado por mim mesmo.
Me vejo espreitando meu próprio Eu.
Tento me tirar do abismo, mas só faço me esquivar de mim.
Suspiro de amor, depois meneio a cabeça em rejeição.
Sou dono de muita coisa, menos da coisa-Eu.
De todas as ilusões que eu vivi todas tentaram me destruir. Mas diante de mim estava a esperança que não permitiu que eu fosse destruído. Então ouvi a sua voz me dizendo eis que estou contigo e nada te acontecera.Então eu acordei dos sonhos ilusório e conheci JESUS a razão do meu viver!
Eu sou a água
que escorre
pelo seus olhos,
quando esta
ausente de mim.
Eu sou as
lágrimas que
não cessam,
por sentir
saudade
de alguém
que não
esta por perto.
Eu sou o
amor que
não cansa
de esperar
por alguém
que já me
fez sorrir
e hoje me faz chorar.
Ontem meu eu tava em mim
Hoje outro eu me habitou
O de ontem teve fim
O de hoje já se mudou.
Santo Antônio do Salto da Onça RN
09/04/2024
Quero la saber o que o sistema pensa de mim ,o que os outros pensam de mim! Nunca fiz parte de nenhum deles!
Eu quero saber o que a minha consciência diz de mim ,isso sim poderá ou não me perturbar.
