Frases sobre eu (definições cheias de atitude e personalidade)
De todas as ilusões que eu vivi todas tentaram me destruir. Mas diante de mim estava a esperança que não permitiu que eu fosse destruído. Então ouvi a sua voz me dizendo eis que estou contigo e nada te acontecera.Então eu acordei dos sonhos ilusório e conheci JESUS a razão do meu viver!
Eu sou a água
que escorre
pelo seus olhos,
quando esta
ausente de mim.
Eu sou as
lágrimas que
não cessam,
por sentir
saudade
de alguém
que não
esta por perto.
Eu sou o
amor que
não cansa
de esperar
por alguém
que já me
fez sorrir
e hoje me faz chorar.
Lute com sabedoria para conquistar tudo que você precisa, depois tenha paciência para conquistar tudo que você quer!
Reflita...
Não quero fragmentos, pois sou inteira, de corpo e alma e eu não valho menos que isso, tampouco a metade.O que você me oferece não é o tanto que eu valho, e sim o quanto eu aceito receber, bem como o quanto eu faço por merecer, eis aqui o meu valor.
NÃO VOU DESANIMAR !!! EU SOU CAPAZ !! SE ALGUM DIA EU CONSEGUI , EU VOU CONSEGUIR NOVAMENTE !! E SE AINDA EU NÃO CONSEGUI, EU VOU LUTAR PARA QUE TUDO DÊ CERTO
eu faço o que eu quero , eu uso o que eu gosto, eu jogo e aposto.Tá pra nascer quem vai mandar em mim!
Percebo latente o medo e o egoísmo em alguns seres.
Impregnado o vetor atuando inconscientemente, como se fosse sempre urgente o EU em primeiro plano, e pior em tudo.
