Frases sobre eu (definições cheias de atitude e personalidade)

Blá Blá Blá Blá, É o que eu ouço quando alguém está conversando comigo enquanto assisto FILME!

Eu carrego você comigo .
Quem é especial jamais perde o seu lugar .

As vezes eu sinto que Tupac está lado a lado comigo, não sei porque, apenas sinto.

.. Não é porque não deu certo,
e sim porque eu me decepcionei comigo mesma. Não aponto vilão e mocinho na história, isso é apenas desabafo de um coração partido, atitudes tomadas reiteradas vezes por alguém a quem você dedicou sentimento, verdadeiro. Só isso..

Maravilhoso É Saber Que Nunca Estou So,
Pois O Deus Que Eu Sirvo É Comigo Por Onde Quer Que Eu Ande!

Eu pediria aos céus você comigo, eu pediria uma nova chance, ou recomeço, uma nova tentativa, eu pediria fé, e até saudade. Eu pediria as estrelas, que não me faltasse planos, desejos, sonhos... Aqui, agora e sempre.

Não mexe comigo...se eu estiver na minha razão é isso mesmo?...viro uma onça...então pense bem antes.

“Não fale comigo hoje, não me perturbe, eu preciso ficar um tempo sozinha para poder refletir, para poder pensar no que fiz...”

Desculpa pelas mentiras ' eu era criança demais pra entender o quanto elas iriam acabar comigo

Não venha gritar comigo, isso só vai fazer eu não te ouvir.

Vem ficar comigo quando escurecer
Eu quero estar contigo seja onde for

Ryuuji: Vamos ao supermercado primeiro.
Taiga: Eu estou cansada, então não fale comigo como se você fosse uma dona de casa.
Ryuuji: Sim. Sim. Hey, tem uma promoção hoje.
Taiga: Cale-se.

Cuspir pro alto? Eu cuspo sempre! A lenda de quem cospe pro alto cai na sua cara comigo não cola. Cuspo bem alto, lá em Júpiter! Assim não corro esse risco, cair na minha cara só na próxima reencarnação.

Nao, eu nao me decepcionei com voce, decepcionei-me comigo mesmo por esperar muito de uma fonte que nao tinha agua

Eu não posso fingir felicidade por você, sendo que eu quero que a sua felicidade seja comigo!

Se eu tenho fé o suficiente pra confiar que Deus é comigo .
Não serão as tempestades , problemas e lutas diárias que roubaram a minha paz .

Se minha sorte mudar!
Eu levo você comigo.

Eu já sou Feliz. Só preciso de alguém pra ser feliz comigo.

Não é que eu seja autossuficiente, mas é que às vezes estou tão bem comigo mesmo que não sinto falta de outra pessoa.

Mesmo que eu esteja só Deus estará comigo!!