Frases sobre eu (definições cheias de atitude e personalidade)
Você quer ficar comigo, não quer? (...) Então fique. Vamos dar um jeito. Eu confio em você. Pode olhar dentro da minha mente, é isso que você vai ver lá.
E o que eu não abro mão é de levar comigo a meiguice no olhar,a doçura no falar e milhões de sorrisos na alma.
O melhor de se ter Deus na vida é que a gente é feliz assim simplesmente pela gratidão de estar vivo.
09/09/18
Eu penso em ter uma flor comigo, penso em coisas que fico timido.
Nao tento pegar uma rosa em seu jardim, penso que um dia sera assim
Quando vejo uma flor eu me encanto, existe outras que fico comparando
por-se a fechar diante de mim, tentando me levar com seu jarmin
o dia que eu bem-te-vi
trago sempre comigo
foi mano a mano
esse trocar insano
de olhares e acenos
ideias e planos
foi coisa do destino
isso não se conquista
amiga é amiga
à primeira vista
Não olhes para aqulio que eu digo,
olha para aquilo que eu faço,
e se quiseres aprender comigo,
Sabes que és bem vindo com um abraço.
Eu já perdi a conta
de quantas vezes senti fraqueza
ao levantar.
Mas Deus é tão bom comigo,
que me renova e me dá força
todos os dias.
"Quero te ver sorrindo na hora que o adeus chegar, se acaso eu chorar não se importe comigo , chorar faz bem purifica a alma e acalma o coração".
Eu faço a viagem da vida leve, não carrego comigo nem bagagem do passado, nem do futuro, vivo o presente e isso já me basta.
Cada vez mais no meu eu, a vida é sempre uma conquista, levo comigo quem eu amo, por onde passo, deixo minhas atitudes para marcarem quem eu sou de fato!, amo e sou amada com muita intensidade, quem passa na minha vida fica! os que não ficam é porque não foram tão importantes para mim.
Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que ti amam...Jesus eu sei que estás comigo Senhor e também sei que nada acontece sem a tua vontade. Mas preciso aprender a confiar em ti, mas, preciso descansar em ti.
Deixa Eu Roubar Seu Coração Eu Te Dou o Meu Empreste Suas Asas Ao Amor Para Voar Comigo Meu Coração é Teu
Eu sempre fui eclética, mais o rap mexe comigo de maneira diferente dos demais gêneros, não sei explicar.
Eu queria te ter aqui comigo. Aqui bem pertinho, coração com coração, alma com alma, um sentindo o outro, um olhando o outro, um amando o outro.
