Frases sobre eu (definições cheias de atitude e personalidade)

"Oi, dorinha, porque você não 'fala' comigo quando estou online. Depois você diz que eu não gosto de você.
Você entra nesse site, nem um olá, me deixa, né?...
Um beijo". Fuiiii

Eu vou lhe confessar um segredo, com a mais pura má intenção:
À noitinha eu te imagino, comigo no meu colchão!

Estamos a milhas de distância,mas você está no meu coração,te carrego comigo onde quer que eu vá.

Comigo você não precisa de disfarces. Eu gosto mesmo é do teu rosto logo de manhã marcado pelo sono, da tua voz rouca de cansaço ao fim do dia e do seu jeito estabanado de fazer as coisas. Eu gosto mesmo é de você, sem esconder parte alguma.

Sua memória era algo tangível e pesado, e eu a levaria comigo.

Jardim

Ela pode contar comigo e eu posso contar com ela, às vezes balanço pra lá e pra cá, mas minha rosa sustenta esse girassol que só tem tamanho.

é incrivel a forma como ele mexe comigo,mesmo longe,mesmo brigados,mesmo quando eu estou com outra pessoa ele consegue me deixar super feliz e ao mesmo tempo me deixar mal,ele mexe com meu psicológico e com meu coração...mas até quando eu vou pentercer tão assim a ele?

Vem ficar comigo que eu te mostro o que é o céu Estrelado.

Eu ainda te amo, por favor fala comigo, não me deixa sem notícias sua, eu preciso saber como está você, eu ainda te amo!

Canto translírico

Eu canto teu canto,
tu cantas comigo.
Eu canto um pranto
se dividido contigo.
Eu canto.
Eu canto o tempo
que me resta
nos teus olhos.
Eu canto a sina
tua, minha
nos meus versos
findos.
Eu canto ainda.

Eu me lembro de ser gentil comigo mesma e, por mais ridículo que pareça, de me tratar da mesma maneira gentil que gostaria de tratar uma filha minha. Isso realmente ajuda.

Esconde/Esconde: Eu brinco com a Saudade, Ela brinca comigo. Hoje nos achamos.

Uma guerra está chegando à superfície. E eu estou trazendo a ira dos sete mares comigo.

"Eu te quero comigo ,
Mas não como amigo,
Se toca
Idiota
E vê se me nota "

se eu soubesse
que te perderia,
não teria admitido
os teus vícios.
teria dividido
eles comigo.

Eu de fato perdi contato comigo mesmo durante todos aqueles anos porque estava muito ocupado tentando ser outra pessoa.

Acha que a sua indiferença vai acabar comigo?
Eu sobrevivo, eu sobrevivo

Você quer ficar comigo, não quer? (...) Então fique. Vamos dar um jeito. Eu confio em você. Pode olhar dentro da minha mente, é isso que você vai ver lá.

E o que eu não abro mão é de levar comigo a meiguice no olhar,a doçura no falar e milhões de sorrisos na alma.
O melhor de se ter Deus na vida é que a gente é feliz assim simplesmente pela gratidão de estar vivo.
09/09/18

Eu penso em ter uma flor comigo, penso em coisas que fico timido.

Nao tento pegar uma rosa em seu jardim, penso que um dia sera assim

Quando vejo uma flor eu me encanto, existe outras que fico comparando

por-se a fechar diante de mim, tentando me levar com seu jarmin