Frases sobre eu (definições cheias de atitude e personalidade)

Digo e repito: Família pra mim, é quem tá sempre preocupado comigo, o resto é parente .

Inserida por jfreesurf

Preciso encontra o que tiraram de mim, a dor e a tristeza
estão comigo logo terei a alegria depois que a tiver de volta vou
finalmente terminar a canção que conta toda a minha história.

Inserida por UbervalBrujah

Já fiz escolhas erradas...
E com isso provei para mim mesmo o quanto sou imperfeito errando comigo mesmo!!!

Inserida por paulosk

⁠Tenho sempre presente comigo a certeza do fim...O futuro que me espera não sei, o que será de mim?
Existir...ser...estar...Num dia sentir-se vivo, noutro, nos braços da morte despertar!

Inserida por Claudineidias

⁠Tu não me conhece não sabe nada de mim mas, tu não sabes quem sou sonha comigo sem esquecer, não sei quem tu és sonhei te linda, lágrimas no peito coração aberto, te procuro até no deserto.

Inserida por Raimundo1973

⁠Solidão e vício acabaram comigo
Não vislumbro um futuro melhor para mim
Apenas pensamentos de partida
Cometendo os mesmos erros

Inserida por leondres

⁠O que é a solidão, senão a ⁠chance de seduzir-me a mim mesma? Estar a sós comigo mesma nada mais é do que a oportunidade de apaixonar-me por minha própria companhia.

Inserida por wwrazvithbhelkat

Quem não está comigo, está contra mim

Inserida por kamorra

⁠O papo de jogar dentro das 4 linhas é com Jair Bolsonaro. Comigo não tem essa não. Pra mim, contra Comunistas, vale tudo.

Inserida por kamorra

Saber o que a outra pessoa sente por mim é menos importante do que saber que ela se importa comigo... Importar-se com o outro é um gesto de amor, e o amor tem suas próprias nuances.
꧁ ❤𓊈𒆜🆅🅰🅻𒆜𓊉❤꧂

Inserida por valdecir_val_neves

⁠Fica mais bonito você falar mal de mim e não falar comigo, do que você falar comigo e falar mal de mim.

Inserida por maxdopiseiro

⁠Não conto quantas vezes falhaste comigo, mas quantas vezes deixou de confiar em mim. Confiança é a coisa mais importante num relacionamento.

Inserida por SamoJossefaSamo

Conte comigo nas dúvidas e perguntas. Lembra-te de mim nas tuas certezas e respostas. Te amo filho!

Inserida por Negreiros

Os teus olhos não me notam, O teu coração está comigo, Sempre voltarás para mim, Você sabe como ninguém que o meu coração é o teu abrigo.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠EU, EU mesmo e EU - assim sou EU mesmo…

Inserida por Carloseduardobalcars

A mais bela canção é aquela que estás comigo.
Teu corpo toca poesia, quando de mim, resolves declamar; recitando os meus segredos, fazendo-me templo sagrado do teu amor. Tu és música poética que me acolhes a alma e me faz cada vez mais te amar. Sinto-te longe, perto, dentro... Sempre em mim!

Quando penso em desistir, Deus trás você em meus sonhos, quando penso que acabou, Deus faz recomeçar. Se Deus pois você no meu caminho, por que não para com esse orgulho e medo e vem ser feliz comigo.

Que bom que você está comigo! Pois,
Sem você, minhas noites não teriam mais luar,
Sem você, as estrelas não teriam o mesmo brilho,
Sem você, a vida não teria sentido,
Seria como pássaro ferido, sem poder voar, sem poder cantar.
Que bom você está comigo.

Espero o princípio, porque o fim já está comigo desde minha formação.

"Não quero comigo ninguém que, por livre e espontânea vontade, não queira ficar".