Frases sobre eu (definições cheias de atitude e personalidade)

Ô morena...
Passa por mim, sempre tão linda...
Passa por mim sempre sorrindo...
É nesse teu passar, que espero que você, fique aqui comigo..

Fujo de quem me quer e quero quem de mim foge.A rotina me entedia,o desafio me fascina, o improvável me chama.

Quem não confia
em mim;
É porque não
me merece!

Prometi a mim mesmo que não iria me relacionar sério com ninguém, mas no dia em que te conheci, eu sabia que isso era impossível.

As pessoas dizem por ai que me namorar é perigo. Tentam te afastar de mim, dizem que sou fogo! Mal sabem eles, que você escolheu se queimar.

A mim não existe beleza física tão afrodisíaca quanto a inteligência de um homem.

É difícil para mim dizer o que é certo quando tudo o que quero fazer é errado.

"Senhor,livrai-me de mim mesma.Amem!"

"Parei de esperar por você, quando percebi que você nunca buscou por mim."

⁠Preciso desesperadamente de você para me fazer feliz, e apagar esse fogo dentro de mim... Tereré estupidamente gelado... Hehe!

Adoro a liberdade, positividade e coisas alegres, mas a melancolia flui naturalmente em mim

Ah!!!!!
Quantas suposições.
Seria mais fácil chegar até mim e perguntar.
Sou livro aberto pra quem sabe ler.
A questão é que nem todos tem fluência em Divês ...
Diva com orgulho!
O que você cogita,eu tenho certeza !

Se você fechar os olhos, lembrará de tudo sobre mim, se lembrar de tudo terá saudade... se sentir saudade é porque sempre foi AMOR... e eu, estarei sempre aqui te esperando.

Procure no fundo dos teus olhos, tudo que você quer ouvir de mim, está guardado em você, no teu olhar.

Flávia Abib

⁠Madrugada pra mim sempre foi sinônimo de ficar acordada pensando e questionando a vida, curtindo a minha própria companhia e sonhando acordada. O silêncio não me incomoda e a insônia me incentiva.

Tudo que me irrita nos outros pode ajudar-me no conhecimento de mim mesmo.

Carl Jung
Memórias, sonhos, reflexões. Rio de Janeiro: Nova Fronteira, 2016.

Hoje você foi um grande sedutor. Muito sensual.
Me provocou.
Dançou pra mim.
Adorei a sua beleza,
Você é o meu mais belo poema.

Dizem que sinceridade demais machuca, mas para mim, a mentira causa um estrago muito maior.

Tudo em mim é real: tristeza, saudade, angustia...A única fantasia é ter você pra mim.

Lembre-se de mim de vez em quando.

José Mauro de Vasconcelos
Vamos aquecer o sol. São Paulo: Melhoramentos, 2019.