Frases sobre eu (definições cheias de atitude e personalidade)

"...Não declamou poemas dessa vez, mas desatou em mim um monte deles, como sempre. E fui dormir mesmo sem sono, porque somente nos meus sonhos a nossa história acaba bem."

"Pode Fala De Mim QuanDo QuiZer Ops: Mas Fale A Verdade "

Dormir para muitos pode ser um momento de esvaziar a mente e relaxar, mas para mim é um momento de fechar os olhos para a vida real e abrir para os pensamentos mais profundos.

Mirai: Por que estás fugindo de mim?
Akihito: Não estou fugindo! É uma retirada estratégica!

O invejoso(a) morre de raiva de mim
Porque no fundo sabe que minh'alma
é de menina sonhadora
Moleca e traquina
que não me deixa mentir:
A maldade de fora jamais irá me atingir !

⁠Fale o que quiser de mim, mas soletre meu nome direito.

P. T. Barnum

Nota: A expressão também foi utilizada por James J. Johnston, Max Schmeling, Mae West e Babe Ruth.

Para mim o seu abraço é o que todos chamam de paraíso, e você é o que entendo por felicidade!

A mim não importa ser a sombra quando você é a figura.

A possibilidade de ter demência me fez perder toda a confiança em mim mesma.

Sinto que algo está faltando dentro de mim.
Me sinto como se não tivesse chão.
Sinto que você está se afastando de mim.
Sinto que jamais eu irei sentir o seu amor novamente.

APENAS UM CONSELHO: NÃO SE APAIXONEM POR MIM.
TENHO UM CÓRREGO DE VIRTUDES E CINCO OCEANOS DE DEFEITOS.
TENHO TODOS OS MAUS ADJETIVOS QUE UMA PESSOA POSSA VIR A TER.
JÁ COMEÇO A FICAR INDIFERENTE DIANTE DE TUDO E TODOS.
MAS, QUE PENA...
EU NÃO ERA ASSIM.

Uma vida fácil, um amor fácil, uma morte fácil – tais coisas não eram para mim.

Hermann Hesse
O lobo da estepe. Rio de Janeiro: Record, 2020.

Ah, se soubesses o quanto és especial pra mim, jamais duvidarias do meu amor por ti, minutos longe de você é como caminhar sem direção em uma grande escuridão.

⁠Hoje você olha para mim e vê um ser feliz, mas se parar direito e enchergar no interior do meu semblante, verá lá reside uma preocupação enorme, se o que falam de mim é exactamente aquilo que sou? Ou simplesmente sou aquilo que nasci para ser e não aquilo que é dito? Quem sou eu então?

Equilíbrio!

O bom de ser meio doido e que ainda tenho metade de mim pra ser são...
É como o mar e suas tormentas, que comumente contrapõe a calmaria e o sossego, para que dessa forma..., possamos navegar em paz...
Porque afinal, equilíbrio é tudo nessa vida...

⁠"Só olhava para fora.
Era tudo tão vazio.
Fugi para dentro de mim.
Agora... acordo cheia.
Pronta para derrA MAR

É por isso que eu gosto
de tomar meu cafezinho
olhando pela janela.
Pois só a imensidão do
céu explica a intensidade
desse amor."

Há qualquer coisa
de longínquo em mim neste momento.
Estou de facto à varanda da vida,
mas não é bem desta vida.
(...)
Sou todo eu uma vaga saudade,
nem do passado,
nem do futuro:
sou uma saudade do presente,
anônima,
prolixa e incompreendida.

Tira de mim esta culpa

De te esquecer tão facilmente

E não precisar do teu sorriso

Um degrau de cada vez,
Um passo por vez,
É assim que a vida me espera,
Se o “tudo” por mim não for conquistado,
Espero que seja do meu agrado,
Viver em paz com meus passos,
Para um futuro desejado,
Vivido de cada vez.

⁠Bom dia!
Acordar com a certeza de que Deus preparou mais um dia incrível pra mim, não é só fé. É a certeza de que tudo nas mãos dele sempre dará certo. E que a vontade Dele é mais poderosa que tudo!
Que seu dia seja absurdamente incrível!