Frases sobre eu (definições cheias de atitude e personalidade)
Cuidado com oque vc pensa sobre mim... pois posso ser pior do que vc imagina... posso te surpreender... vc pode não gostar do que guardo a sete chaves.. ou talvez pode ate se apaixonar... vai saber...
Vc bem que não merece nada de mim... mais bem que adoro te dar o que tenho de melhor....
a minha doce vingança .. minha paixão irônica.. meu ódio transbordado em amor..
Fala Pra mim que nosso amor é realidade e diz que você setiu saudades, Confersa que você Me amor de Verdade e Que Esse Amor é Pra Toda Eternidade!
Na pureza de um olhar, consigo ver Deus cuidando de mim. Num abraço caloroso, posso sentir o Seu tocar. Numa palavra de consolo, é o momento que ouço Deus me dizendo: se acalme, Eu estou aqui, sempre aqui.
Essa noite se fantasia pra mim... veste aquela farda.. comanda meus pensamentos.. me chama de tua escrava... beija minha boca deliciosamente gostosa... tira minha roupa.. porque tua farda meu bem... essa vou arrancar no dente..
"E tudo não passou de um grande teatro mágico de ilusões, criado por mim no afã de encontrar a suprema felicidade e incentivado pelo Universo, que parecia conspirar a favor..."
Dentro de mim, sempre existiram milhares de você, e isso é algo que me faz um bem enorme, me conforta e me deixa mais segura como se nada fosse capaz de me atingir te tendo comigo.
Repetindo para mim o quanto você falha, o quanto você fraqueja, o quanto você se engana. E fazendo isso eu só consigo te amar mais ainda.
-A pode vir atrás de mim a hora que quiser,e onde quiser.Isso não vai me impedir de ajudar alguém que eu amo.
Sei como me sinto quando ela olha para mim. Nunca senti o mesmo com ninguém antes. É como... Se ela visse quem eu realmente sou. Talvez essa seja a parte mais assustadora. Você a olha... Olha nos olhos dela... E quer fazer o esforço valer a pena. Quer ser a pessoa que ela vê.
Hoje o dia amanheceu sorrindo pra mim, ancorei o barco da tristeza. Agora estou abordo de um navio conduzido pelas boas vibrações.
Então se você me ama, deixe-me ir, por que essa dor que esta dentro de mim está crescendo cada vez mais.
A marca que você deixou em mim é eterna. Sempre que vir um arco-íris repulsivo ou ouvir uma música pop sofrível, vou me lembrar de você.
