Frases sobre eu (definições cheias de atitude e personalidade)

Aquilo que você quiser falar de mim, fale na minha frente.
As minhas costas ainda não tem ouvidos.

E se quiser saber de mim só não desiste antes do fim.

Tô nem aí para o que os outros pensam de mim. Me preocupo com a opinião de Deus ao meu respeito.

Podem falar o que quiserem de mim! O meu silêncio é a minha melhor resposta!

Pessoas complicadas me cansam, estou numa fase da vida que se gostam de mim, obrigado!!.... Se não gostam, muito obrigado !!!

Me afastai por uns dias, me fiz silêncio. Esperei que você sentisse falta, procurasse por mim...ilusão, pra você nunca fui saudade !

Oh, meu corpo, faça de mim um homem que sempre questiona!

Só fico desejando que haja alguma maneira de... de mostrar à Capital que eles não mandam em mim. Que sou mais do que somente uma peça nos Jogos deles.

⁠Fale o que quiser de mim, mas soletre meu nome direito.

P. T. Barnum

Nota: A expressão também foi utilizada por James J. Johnston, Max Schmeling, Mae West e Babe Ruth.

Você estava num pedestal, importância sem igual, então você se perdeu de mim, você nunca soube o suficiente até o amor acabar, mas nós chegamos ao fim, você me perdeu por medo de amar.

Por toda a minha vida, só pensei em mim mesmo. Não dei valor para a minha família. Traí pessoas que eu amava. E não vou mais ser essa pessoa.

(Oliver)

Se de mim não me lembro, como me lembrarei de ti?

Fernando Pessoa
Aforismos e afins. São Paulo: Companhia das Letras, 2006.

Tenho delicadezas dentro de mim,que só Deus conhece por me conhecer tanto.

Não quero ser portador da tristeza e decepção que um dia alguem trouxe a mim. Acredito no amor e não vou abandonar a minha filosofia de que vale a pena amar..

(...) Porque enfim
Sempre haverá sol
Ou sombra na cidade
Mas em mim...
Não sei o que há

⁠nunca me importei com o que falavam de mim por minhas costas, pois sei que são pessoas medíocres e sem coragem de respirar isso em minha frente.

"Esse amor cabe em mim da mesma forma que o mar inteiro cabe numa mera concha."

"Desencontros permanentes que vão pesando sobre mim"

⁠Amo um Deus que me acompanha e me ama mesmo em silêncio.
Ama um Deus que zela por mim mesmo quando me revolto.
Amo um Deus que me abraça e me acolhe nos momentos de desespero e choro.
Amo um Deus que sempre me recebe de braços abertos quando me canso e procuro por ele.
Ama um Deus que me ama!

Ando tão desacreditada nas pessoas. Toma conta mim um sentimento tão profundo de descrença. Ando ficando cada vez mais na minha. Cada vez mais arredia aos outros. Queria beber o tal chá de sumiço, sem ter data marcada para voltar.