Frases sobre eu (definições cheias de atitude e personalidade)

Dizem que sinceridade demais machuca, mas para mim, a mentira causa um estrago muito maior.

Tudo em mim é real: tristeza, saudade, angustia...A única fantasia é ter você pra mim.

Lembre-se de mim de vez em quando.

José Mauro de Vasconcelos
Vamos aquecer o sol. São Paulo: Melhoramentos, 2019.

Fico pensando que o ímpeto de crescer e amadurecer seja tão forte em mim que sou capaz de dizer ao mundo que voar seria a melhor opção para se chegar ao topo da vida... Ei ,voar faz parte dos sonhos...

Tenho delicadezas dentro de mim,que só Deus conhece por me conhecer tanto.

Não quero ser portador da tristeza e decepção que um dia alguem trouxe a mim. Acredito no amor e não vou abandonar a minha filosofia de que vale a pena amar..

Feliz Natal e um novo ano de saúde, paz e prosperidade para você, para mim e para todos os povos e nações!

O tamanho da minha roupa não quer dizer nada sobre mim.

Venha até mim exatamente como você é, não preciso de desculpas, saiba que você vale a pena. Vou acabar com seus dias ruins através dos seus dias bons. Caminhar por esta tempestade, eu iria; eu faria isso tudo porque eu te amo...

⁠Muitos propósitos são mais fardos do que glórias. E confie em mim, nunca vai querer ser o cara que evita porque não vai querer viver com esse fardo.

Loki (série)
2ª temporada, episódio 6.

Você para mim
é tipo água
não vivo sem

⁠Para você ler e lembrar de mim

Hoje você viu minha flor favorita
Sentiu o meu perfume no ar
Ouviu meu cantor predileto
Lembrou da minha risada
Gargalhou de felicidade
E depois chorou
Pois ao ler estes versos
Então você lembrou de mim
Novamente

"Dentro de mim, no entanto, tenho algo que supera a aparência. Todo o resto é adorno, enfeite da dor."

Por toda a minha vida, só pensei em mim mesmo. Não dei valor para a minha família. Traí pessoas que eu amava. E não vou mais ser essa pessoa.

(Oliver)

⁠"Essa sensação de estar completo nasce em mim quando alguém que pertence ao meu sistema ganha seu lugar em meu coração. É isso que realmente significa "estar completo". Só a partir dessa plenitude que você está livre para se desenvolver." Bert Hellinger

Está bem, está bem! Quer falar MAL de mim, mesmo não me conhecendo? Fique à vontade. Mas se quiser falar BEM de você, fique à vontade também. Afinal, você se conhece...

Não seja inseguro se o seu coração é puro, você ainda é importante para mim mesmo sendo uma criança má.

Podem falar o que quiserem de mim! O meu silêncio é a minha melhor resposta!

E se quiser saber de mim só não desiste antes do fim.

Ela disse quase tudo e no final ironizou, nessa vida tudo passa e pra mim vc passou, não tem volta, e o telefone desligou...