Frases sobre eu (definições cheias de atitude e personalidade)

Fiz de mim o que não soube
E o que podia fazer de mim não o fiz.
O dominó que vesti era errado.
Conheceram-me logo por quem não era e não desmenti, e perdi-me.
Quando quis tirar a marcará,
Estava pegada à cara.
Quando a tirei e me vi ao espelho,
Já tinha envelhecido.

Fernando Pessoa
Poesias de Álvaro de Campos. Lisboa: Ática, 1944.

Nota: Trecho do poema Tabacaria.

...Mais

“Fé pra vida.
Fé pro amor.
Fé pra seguir.
Fé pra nunca desistir.
Fé pra mim e fé pra ti.”

Quero da vida tudo o que ela quer de mim. Quero ver minhas oportunidades e vivê-las!

Já me disseram que quem cala consente, a mim não.

Mas se for só fase, vou sempre te lembrar, mesmo quando brigarmos: o quanto você significa pra mim, o quanto eu tenho vontade de estar ao seu lado em qualquer momento até mesmo nos mais difíceis, o quanto eu te amo, te quero bem e feliz.

"Ela veio a mim com um beijo de serpente
Enquanto o olho do sol surgiu em seus lábios
O luar capta as lágrimas de prata que eu choro

Então nos deitamos em um abraço negro
E a semente está plantada em um lugar sagrado
E eu observei e esperei pelo amanhecer..."

⁠O tempo falará por mim, disse o Poeta.
sfj,pensamentos

Obrigado por me dar os 2 meses mais felizes da minha vida. Obrigado por cuidar tão bem de mim e por estar sempre do meu lado. Você é a melhor parceira que eu poderia ter. Te amo, linda!

Foi por mim, foi por ti, que Ele nasceu e morreu. Vamos lembrar Dele vivo dentro de nossos corações pois Ele nasce, morre e ressuscita no ar que respiramos todos os dias de nossas vidas. Hoje é Natal, ontem foi e amanhã será... O menino Jesus de Nazaré nasceu.

Tá ruim pra você
Também ta ruim pra mim
Tá ruim pra todo mundo
O jogo é assim

⁠A História não vai se lembrar de mim. Não serão contadas histórias sobre mim, mas não vou permitir que isso me impeça de lutar pelo que é certo.

Doi,gostar de quem não gosta mais mim
Doi,não sei porque você me trata assim
Doi,mas nunca vou dizer que não te quero

Doi, o quanto você me iludiu
Doi,você me fez sofrer também sumiu
Doi, mas amor eu sempre terei pra te dar

Tô nem aí para o que os outros pensam de mim. Me preocupo com a opinião de Deus ao meu respeito.

Agora, mais do que nunca, sou noiva da ciência. Religião para mim é ciência, e ciência é religião.

O mundo pra mim já estava desvestido, bastava tão só puxar o fôlego do fundo dos pulmões, o vinho do fundo das garrafas, e banhar as palavras nesse doce entorpecimento, sentindo com a língua profunda cada gota, cada bago esmagado pelos pés deste vinho, deste espírito divino.

Quem disse que quem procura acha....
pra mim isso tudo e um engano..
o amor so vem quando a gente menos espera..
a gente nao o encontra quando esta procurando...

".. Amei até a loucura.
O que chamam de loucura é, para mim,
a única forma sensata de amar...!"

⁠Ela veio
Moça formosa

Me trouxe o presente
Cuidou de mim
Remendou minhas partes
Lustrou minhas asas
Queimou as correntes
Levou as desculpas
Iluminou meu caminho

Ela veio
Moça formosa

Meu coração diz uma coisa mas da minha boca sai outra. Desencontros até dentro de mim.

Não tenho palavras, não consigo telas, tudo me parece fugir de dentro de mim, só é pesares e sentir, engasgados aqui dentro, presos a me torturar e a me sufocar.