Frases sobre eu (definições cheias de atitude e personalidade)
Ao mesmo tempo que os sons da Natureza causam silêncio dentro de mim, o silêncio da natureza também faz barulho dentro de mim.
Não me importa se acredita em mim ou não. Apenas tenha em mente que, se contar algo sobre isso, vai provocar a destruição de tudo que é importante para você.
Nunca comecei uma relação
sem terminar a anterior,
dentro de mim.
Também já caí em tentação
mas resisti, fugi do pior,
me escolhi, fim.
Sempre respeitei o coração
com o melhor do amor,
flor quer ter jardim.
SALVADOR-DE-MIM
Baía de Todos os Santos
como o cheiro do dendê
os mosaicos de Bel Borba
o vulto de salitre
saudade em toda a Orla
“Para mim, seguir escrevendo sobre o Reiki é importante, principalmente, pela paixão ardente que tenho por desmistificar tabus criados por alguns. Acredito que escrever seja minha principal missão.”
O que me incomoda no outro, pode ser uma parte interna escondida dentro de mim. E que muitas, muitas vezes é difícil olhar, aceitar e lidar. Pois, o processo de libertação nos leva a ampliar a consciência nesta senda evolutiva. O olhar passa a ser diferente!
Por fim pensei que, dentre as nostalgias que perseguem o coração humano, a maior de todas, para mim, é a ânsia infindável de rejuvenescer em cada um de nós aquilo que é mais velho.
Pra mim a Terra é Planovalada! Arredondada por fora, e plana por dentro como um x-salada. Mas pode ser, que eu esteja com fome...
Quando preciso me ausentar do mundo recolho-me dentro de mim mesma. Quando preciso me afastar de mim, me refugio nos braços de Deus. É só lá que eu encontro abrigo.
Você é muito importante pra mim, e não quero arriscar te perder...
Mas também não posso deixar que a razão seja perdida em meio ao deslumbre do paraíso na escuridão.
Quando parei de idealizar para mim, a vida que os outros viviam, passei a viver de verdade a minha própria vida...
"Me decepcionei com vc...
Graças a um desejo bobo se distânciou de mim,
Ficou dentro de um casulo onde eu não a podia ver,
Ficou furiosa quando disse que não poderia ser,
Paramos por aqui... Não me procure mais, não quero mais vc!"
K a m i i - S a m a ❤
Me exponho sim,
Não me reduzo à mim,
Existe algo mais profundo,
Invisível à esse mundo,
Onde nada é oculto,
O que realmente enxergamos,
Só um vulto.
