Frases sobre Escrever
Queria escrever um poema de saudade
Mas meu coração não aguentou
Tentei falar de liberdade
Ele logo retrucou
Perguntei, quer falar de que?
Ele respondeu, de Amor!
Era pra ser mais um poema de amor
Mas senti tanta adrenalina
Que escrever eu não consigo
Esse amor doido me domina
Faz de mim o que quiser
Meu coração ta disparado
Daqui a pouco ele chora
Eu te queria do meu lado
E te beijar a toda hora
"Viver deveria ser como revisar um livro: escrever novas cenas, tirar as partes ruins e acertar os capítulos que não se encaixam."
[..] Escrever, não é só saber, muito menos amar.
Escrever é sempre saber que um dia isso pode acabar.[..]
“Escrever um livro é expor uma parte de nossa alma para sermos julgados pelos que não arriscam nada.”
Ainda que hajam, alguns que me julguem por eu escrever, eu vou escrevendo os meus pensamentos. Não interessa o que cada um pensa de mim. Mas me interessa o que o Senhor pensa de mim.
Graças a Deus que sou LIVRE. Livre mesmo! Livre de pensar; livre para escrever; livre espiritualmente. Sobretudo livre para perdoar e para amar!
Paulo
Se o Apóstolo Paulo vivesse nos nossos dias, certamente não cessaria de escrever a Palavra de Deus nas redes sociais!
Escrever é como montar um cubo mágico. Só que, além de usar o cérebro e as cores, você também usa o coração e as palavras.
Escrever e falar bem o seu idioma nativo é, também, uma maneira de você se impor respeito logo de cara. 👅
Sobre o amor, não há nada que um reles mortal possa escrever, que ainda não foi dito por um poeta!
271023
🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.
Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.
Entrar no canal