Frases sobre Escrever
Minha vida é um livro vazio, sendo escrito por mim mesmo. Eu apenas posso escrever, não posso arrancar páginas, apagar palavras, nada mais.
Os Poetas Sonhadores, tiveram em sua vida grandes amores, que os inspiravam a escrever belos poemas, não lhes faltava tinta em suas penas
Escrever é meu vicio, meu remédio, minha loucura minha lucidez, escrever é sair do mundo real e viajar para um universo, sem limites, onde guerras são só para apontar um lápis.
Ela adorava dar conselhos, escrever sobre como ser forte e sobre o amor-próprio. Dizia para todos isso. Mas na madrugada, em sua cama, a moça se afogava em suas lágrimas.
Era o seu jeito de lidar com certos tipos de dores.
Escrever;
meu capataz refúgio
para fugir de mim
ou me encontrar,
escavar-me o curso
de meu próprio leito,
e dar sentido à correnteza
em singular rebentação.
O problema com a criação de Deus é que ele começou escrever o manual quando a coisa já tinha desandado.
sempre fui um roteirista,até que a vida passou a escrever a sua própria história, dai passei a fazer parte do elenco.
Escrever pra mim é um vício... um vício de transformar palavras em emoção, em elemento surpresa, em soneto de comparação, em reflexão... enfim.
Bom dia 08/10/2016(sábado)
Escrever frases e palavras bonitas não é uma tarefa tão difícil, agora aprender o alfabeto para formar as palavras certas para falar com Deus precisa de muita sabedoria.
- Escrever é a ╰❁╮Maneira de preencher
O meu Vazio╰❁╮não sou Poeta
╰❁╮sou apenas Solidão
Onde escuto apenas ╰❁╮o Silêncio que
╰❁╮há em Mim╰❁╮e Basta-me !
Aquele dias de escrever e escrever, coração que se manifesta contra destino e o tempo, quaisquer sentimento bobos de ilusões que faz desencadear sentimentos que faz ficar sem rumos.
